Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Indicação de Host para subrevenda.

Posts Recomendados

Agora, BSHosting disse:

Eu recomendaria uma subrevenda a não ser que você tenha conhecimento ou possa pagar por ele. (Caso queira uma Subrevenda poderá ver com nosso amigo @redenflu a empresa dele é ótima)

Sobre ele vender subrevendas "não vai dar no mesmo", pois se ele comprar uma subrevenda ele só poderá vender  revenda, mas não uma subrevenda, já com uma máquina própria ele poderia vender tanto subrevenda como revenda.

Certo. Desculpe as perguntas mas hj so possuo uma revenda de hospedagem..

Na verdade eu preciso hospedagem 50 sites que sao cliente meus e disponibilizar uma revenda para uma agencia... O que eh indicado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, webcomunicaa disse:

Na verdade eu preciso hospedagem 50 sites que sao cliente meus e disponibilizar uma revenda para uma agencia... O que eh indicado?

Como eu falei depende do seu conhecimento ou do seu dinheiro.

Se você tem conhecimento pelo menos médio em Gerenciamento de Servidores Linux acho melhor pegar uma VPS Linux + Licença Cpanel e vai ter mais autonomia e etc..

Se você tem dinheiro para pagar uma VPS + Licença CPanel + Gerenciamento pela empresa contratada, ótimo também.

Mas se você não tem nenhum dos dois sugiro pegar uma Subrevenda.

Link para o comentário

4 minutos atrás, BSHosting disse:

Eu recomendaria uma subrevenda a não ser que você tenha conhecimento ou possa pagar por ele. (Caso queira uma Subrevenda poderá ver com nosso amigo @redenflu a empresa dele é ótima)

Sobre ele vender subrevendas "não vai dar no mesmo", pois se ele comprar uma subrevenda ele só poderá vender  revenda, mas não uma subrevenda, já com uma máquina própria ele poderia vender tanto subrevenda como revenda.

Ele foi bem claro "CPanel/WHM gerencia a subrevenda". Então subentende-se que ele quer vender revendas com subrevendas!

4 minutos atrás, webcomunicaa disse:

Então vai de VPS.

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Link para o comentário

1 minuto atrás, RevendaHost disse:

Ele foi bem claro "CPanel/WHM gerencia a subrevenda". Então subentende-se que ele quer vender revendas com subrevendas!

Veja abaixo:

5 minutos atrás, webcomunicaa disse:

"Na verdade eu preciso hospedagem 50 sites que sao cliente meus e disponibilizar uma revenda para uma agencia... O que eh indicado?"

Link para o comentário

9 minutos atrás, BSHosting disse:

Veja abaixo:

"Na verdade eu preciso hospedagem 50 sites que sao cliente meus e disponibilizar uma revenda para uma agencia... O que eh indicado?"

Não vamos discutir isso ok? até porque eu li isso que ele falou, só que ele falou isso depois de ter falado sobre subrevendas.

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Link para o comentário

Em alguns casos a Sub Revenda é erratina mesmo. Principalmente com os plugins existentes...

Mas, eu sei que tem um que apenas intercala a criação e "retira" os recursos do próprio revendedor, fazendo como se fosse uma revenda direta do WHM e isso não faz mal para o servidor. Eu tenho ele, mas não uso para os clientes, pois não é meu foco.

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?