webcomunicabr Postado Abril 15, 2016 Compartilhar Postado Abril 15, 2016 Boa tarde Pessoal, Atualmente possuo uma revenda na DDR Host, de ótima qualidade, porem eles nao possuem subrevenda. Gostaria de saber se alguem tem alguma indicação pra fazer que seja de boa qualidade e com um preço justo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gomais Postado Abril 15, 2016 Compartilhar Postado Abril 15, 2016 acompanhando 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
absamhost Postado Abril 15, 2016 Compartilhar Postado Abril 15, 2016 Contrata um cloud com cpanel cara, é a melhor opção. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RevendaHost Postado Abril 15, 2016 Compartilhar Postado Abril 15, 2016 Cara, trabalhar com subrevenda é complicado. Dependendo da quantidade de clientes que você possua, é melhor fazer conforme o @absamhost falou ou então pega um VPS mesmo(sem ser cloud). Fazendo dessa forma já vai resolver o seu problema, pois além de hospedagem você vai poder vender revenda. Se souber o mínimo para gerenciar seu próprio servidor seria ótimo, caso contrário contrata com gerenciamento ou contrata alguém para gerenciar. Agora se mesmo assim quiser partir para revenda com subrevenda, eu acho que a Webinhost tem esse tipo de serviço. 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Abril 15, 2016 Compartilhar Postado Abril 15, 2016 Recomendo usar um VPS como já citaram acima. Já vendi planos com sub revendas porém acabei retirando as sub revendas dos planos para poder manter a qualidade do serviço. Se eu não fizesse isso, ou teria que investir em servidores mais potentes ou deixar do jeito que estava e o serviço perdendo qualidade devido o número de contas no servidor. 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Abril 15, 2016 Compartilhar Postado Abril 15, 2016 Como todos já informaram, vá de vps + cpanel. Vejá um plano de vps com a propria DDR Host. Subrevenda não seria o ideal. 0 Citar WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
webcomunicabr Postado Abril 15, 2016 Autor Compartilhar Postado Abril 15, 2016 Entendi pessoal. Quais as limitações de um VPS? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
webcomunicabr Postado Abril 15, 2016 Autor Compartilhar Postado Abril 15, 2016 29 minutos atrás, Felipe Augusto disse: A limitação varia de acordo com o que você contratar de recursos (ram, HD, processador, etc). Você vai poder trabalhar com maior autonomia, porém precisa ter um pouco mais de conhecimento e/ou vontade de aprender.. Entao a minha duvida é quanto os requisitos de hardware para cada hospedagem. Tirando o armazenamento, quais os recursos necessarios para eu administrar 50 hospedagens? Vou precisar de uma subrevenda tbm. O que é preciso? Qual software que utiliza? CPanel/WHM gerencia a subrevenda? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RevendaHost Postado Abril 15, 2016 Compartilhar Postado Abril 15, 2016 18 minutos atrás, webcomunicaa disse: Entao a minha duvida é quanto os requisitos de hardware para cada hospedagem. Tirando o armazenamento, quais os recursos necessarios para eu administrar 50 hospedagens? Vou precisar de uma subrevenda tbm. O que é preciso? Qual software que utiliza? CPanel/WHM gerencia a subrevenda? Não tem como falar o que será preciso para segurar 50 sites numa boa, pois vai depender de alguns fatores. Mas digamos que sejam 50 sites leves, sem muitos acessos diários, por hora, simultâneos, se tiver algum cms.... eu acho que um VPS com 2cores e 2GB, otimizado e sem plugins inúteis etc... para começar vai dar conta. O espaço em disco você vai ter que ver o que acha que vai precisar considerando o que seus sites ocupam hoje. Agora não entendi porque vai precisar de subrevenda? Se você está se referindo em vender revendas, com o cPanel/WHM você já vai fazer isso nativamente. Agora se o que você quer é vender subrevendas, ai meu amigo nós voltamos ao começo deste post, pois vai dar no mesmo. Se vender revendas com subrevendas vai ser só dor de cabeça, e neste caso acho que nem vale a pena você pegar VPS pois vai ficar andando em círculos. 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Emanoel Postado Abril 15, 2016 Compartilhar Postado Abril 15, 2016 Eu recomendaria uma subrevenda a não ser que você tenha conhecimento ou possa pagar por ele. (Caso queira uma Subrevenda poderá ver com nosso amigo @redenflu a empresa dele é ótima) 4 minutos atrás, RevendaHost disse: Não tem como falar o que será preciso para segurar 50 sites numa boa, pois vai depender de alguns fatores. Mas digamos que sejam 50 sites leves, sem muitos acessos diários, por hora, simultâneos, se tiver algum cms.... eu acho que um VPS com 2cores e 2GB, otimizado e sem plugins inúteis etc... para começar vai dar conta. O espaço em disco você vai ter que ver o que acha que vai precisar considerando o que seus sites ocupam hoje. Agora não entendi porque vai precisar de subrevenda? Se você está se referindo em vender revendas, com o cPanel/WHM você já vai fazer isso nativamente. Agora se o que você quer é vender subrevendas, ai meu amigo nós voltamos ao começo deste post, pois vai dar no mesmo. Se vender revendas com subrevendas vai ser só dor de cabeça, e neste caso acho que nem vale a pena você pegar VPS pois vai ficar andando em círculos. Sobre ele vender subrevendas "não vai dar no mesmo", pois se ele comprar uma subrevenda ele só poderá vender revenda, mas não uma subrevenda, já com uma máquina própria ele poderia vender tanto subrevenda como revenda. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.