danielf5046 Postado Abril 14, 2016 Compartilhar Postado Abril 14, 2016 Olá galera, comprei uma revenda de dominios no aachost.com mais não sei usar , sei integrar com o whmcs , mais ele não registra dominio, quem puder me ajudar via skype ou pelos comentarios agradeço skype: contato ~ livehabbos 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Febronio Postado Abril 14, 2016 Compartilhar Postado Abril 14, 2016 Amigo, voce adicionou credito a sua conta da revenda ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RobertSP Postado Abril 14, 2016 Compartilhar Postado Abril 14, 2016 Ele quer alguém que ensine, não tirar dúvida! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Abril 14, 2016 Compartilhar Postado Abril 14, 2016 1 hora atrás, danielf5046 disse: Olá galera, comprei uma revenda de dominios no aachost.com mais não sei usar , sei integrar com o WHMCS , mais ele não registra dominio, quem puder me ajudar via skype ou pelos comentarios agradeço skype: contato ~ livehabbos Porque a empresa que você contratou não te ajuda ? 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroSA Postado Abril 15, 2016 Compartilhar Postado Abril 15, 2016 Fica difícil alguém te ajudar nesse caso! Principalmente uma revenda que nem sabemos como funciona , que provavelmente seja uma revenda de uma revenda! Quem pode te ajudar é quem te vendeu o serviço! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.