Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Galera recentemente atualizei meu whmcs para ultima versão ,e agora está dando erro quando algum cliente tenta criar um ticket , a pagina fica em branca no codigo 500

Outra coisa quando vou no painel admin para responder o ticket está lá mais quando clico para responder da erro 500 de novo alguem saber o que pode ser isso?

Postado
  • Autor
4 minutos atrás, LucasOliveira disse:

O que fiz no log de erro do apache?

Não entendi

Postado
  • Autor

hospedagem compartilhada

Postado

Uma forma de corrigir bugs de atualização é criar copias de segurança do WHMCS e Banco de Dados, em seguida apagar todo diretório mantendo apenas o config.php(acho que o nome é esse), e enviar o WHMCS novo para a conta, assim evita resíduos de versões antigas que podem comprometer a utilização do mesmo.

Postado
  • Autor
2 minutos atrás, Thiago Sabaia disse:

Uma forma de corrigir bugs de atualização é criar copias de segurança do WHMCS e Banco de Dados, em seguida apagar todo diretório mantendo apenas o config.php(acho que o nome é esse), e enviar o WHMCS novo para a conta, assim evita resíduos de versões antigas que podem comprometer a utilização do mesmo.

Mais sabe o por que desse erro? Da erro 500 mais cria o ticket e quando vou responder da erro 500 de novo

15 minutos atrás, Thiago Sabaia disse:

A página de www.meusite.com.br não está funcionando

www.meusite.com.br não consegue atender a esta solicitação no momento.
500

Postado
  • Autor
1 hora atrás, LucasOliveira disse:

O que fiz no log de erro do apache?

Fatal error: Call to undefined function ticketmessageformat() in /home/meusite/public_html/portal/admin/supporttickets.php on line 

Postado
  • Autor

Parse error: syntax error, unexpected end of file in /home/site/public_html/portal/vendor/michelf/php-markdown/Michelf/Markdown.php on line 917

Postado
5 minutos atrás, evzgames disse:

Parse error: syntax error, unexpected end of file in /home/site/public_html/portal/vendor/michelf/php-markdown/Michelf/Markdown.php on line 917

Atualize o WHMCS para v6.3.1 e veja se o problema persiste.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?