Rafilsksph Posted April 7, 2016 Share Posted April 7, 2016 Olá tenho uma dúvida quanto uma hospedagem para node, será que um vps linux consigo instalar essa plataforma, estou desenvolvendo um jogo de poker e ele não depende apenas do node e sim de php e mysql vi que tem algumas empresas que estão disponibilizando esse tipo de hospedagem porém são todas com suporte apenas node e mysql (sem o php), alguém aqui ja teve alguma experiencia dessas e possa me ajudar, tenho dúvidas também quanto o numero de usuários um vps simples (barato) de para começar. Desde já agradeço. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
absamhost Posted April 7, 2016 Share Posted April 7, 2016 Você precisa de um cloud linux só pra você. Pode pegar um de 1GB RAM visto que node, php e mysql são absolutamente leves. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rafilsksph Posted April 9, 2016 Author Share Posted April 9, 2016 Obrigado, em breve vou solicitar o serviço estou em fase de testes ainda, vocês tem algum cupom de alguns dias grátis? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
LucasOliveira Posted April 9, 2016 Share Posted April 9, 2016 @Rafilsksph Tem a Vultr também que eu acho muito boa, e se não me engano tem cupom de 10$ para novos cadastros. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rafilsksph Posted April 9, 2016 Author Share Posted April 9, 2016 Valeu pela sugestão Lucas mas não consegui na Vultr, você ou alguém aqui conhece algum na faixa de R$ 15,00? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
LucasOliveira Posted April 11, 2016 Share Posted April 11, 2016 Na faixa de 15 o que? Créditos ou valor? Se for o custo da vps esquece, pois a mais barata nos locais citados é $5 o que já da mais do que R$15,00 Sobre na vultr qual foi a dificuldade? Veja aqui https://www.vultr.com/freetrial/ 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rafilsksph Posted April 11, 2016 Author Share Posted April 11, 2016 Consegui Lucas estava com dificuldades em adicionar o cartão de crédito mas resolvi, obrigado. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts