Leonardox Postado Abril 2, 2016 Compartilhar Postado Abril 2, 2016 Seguinte pessoal criei uma conta no whm para um cliente e até ai tudo bem, porem quando o cliente atualizou o DNS apresentou os seguintes erros. Como solucionar esse problema? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RevendaHost Postado Abril 2, 2016 Compartilhar Postado Abril 2, 2016 Eu já passei por esse problema e no caso tina a ver com a propagação do DNS ou configuração errada no registrante. Tente acessar e pingar no site usando www e sem o www. Veja se vai pingar em IPs diferentes e se em algum desses casos os site carregar. 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Emanoel Postado Abril 2, 2016 Compartilhar Postado Abril 2, 2016 1° - Verifique se as DNS que o domínio está apontando são as mesmas que estão no Cpanel 2° - Apague seu cache. 3° - Verifique em https://www.whatsmydns.net/ qual ip está apontando. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Abril 2, 2016 Compartilhar Postado Abril 2, 2016 O mesmo ainda não propagou, esqueça do domínio e vá fazer outra coisa, fale isso para seu cliente, depois de um tempo ele vai poder acessar. 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardox Postado Abril 2, 2016 Autor Compartilhar Postado Abril 2, 2016 45 minutos atrás, DELTA SERVERS disse: O mesmo ainda não propagou, esqueça do domínio e vá fazer outra coisa, fale isso para seu cliente, depois de um tempo ele vai poder acessar. Faz 2 dias que foi atualizado o dns, já propagou a tempos. 1 hora atrás, BSHosting disse: 1° - Verifique se as DNS que o domínio está apontando são as mesmas que estão no Cpanel 2° - Apague seu cache. 3° - Verifique em https://www.whatsmydns.net/ qual ip está apontando. Esta tudo certo, todos as entradas apontando para o ip do meu servidor, tudo certinho não sei por que deu erro... 3 horas atrás, RevendaHost disse: Eu já passei por esse problema e no caso tina a ver com a propagação do DNS ou configuração errada no registrante. Tente acessar e pingar no site usando www e sem o www. Veja se vai pingar em IPs diferentes e se em algum desses casos os site carregar. com ping todos os ips estão apontados corretamente. não pode ser problema no servidor pois ontem contrataram o mesmo plano de hospedagem, o outro domínio já esta propagado e funcionando corretamente. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RevendaHost Postado Abril 2, 2016 Compartilhar Postado Abril 2, 2016 Como falei esse problema vai ser no registrante ou local onde seu cliente gerencia o DNS dele. Não creio que seja problemas com o seu servidor. 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardox Postado Abril 2, 2016 Autor Compartilhar Postado Abril 2, 2016 38 minutos atrás, RevendaHost disse: Como falei esse problema vai ser no registrante ou local onde seu cliente gerencia o DNS dele. Não creio que seja problemas com o seu servidor. O cliente pediu o dinheiro de volta, efetuei a devolução para não ter dor de cabeça, esse tipo de caroço nem vale a pena ficar perdendo tempo! valeu pessoal pela ajuda! Obs: é problema no registrante dele mesmo... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RevendaHost Postado Abril 2, 2016 Compartilhar Postado Abril 2, 2016 1 hora atrás, Leonardox disse: O cliente pediu o dinheiro de volta, efetuei a devolução para não ter dor de cabeça, esse tipo de caroço nem vale a pena ficar perdendo tempo! valeu pessoal pela ajuda! Obs: é problema no registrante dele mesmo... Que chato isso cara! mas realmente você não tem o que fazer, eu passei por isso 4 vezes. E por coincidência os registrantes dos domínio sempre eram a Godaddy e a UOL. Por alguma razão parece que deve ficar algum tipo de cache sei lá nos registrantes e quando essa tela do cpanel aparece é por que está apontando para o servidor onde o cliente tinha a conta, e como ela não deve mais existir, então aparece a tela padrão do cPanel. Essa tela nem é o seu servidor que está exibindo. Comigo sempre alternava quando usava ou não o www antes do domínio. Quando usava aparecia essa tela pois estava indo para o servidor onde o cliente não tinha mais a conta. Quando não usava www o site abria normalmente pois era carregado no meu servidor. Por isso que dá esse erro "www A record" pois está procurando no servidor antigo e não no seu. 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardox Postado Abril 2, 2016 Autor Compartilhar Postado Abril 2, 2016 1 hora atrás, RevendaHost disse: Que chato isso cara! mas realmente você não tem o que fazer, eu passei por isso 4 vezes. E por coincidência os registrantes dos domínio sempre eram a GoDaddy e a UOL. Por alguma razão parece que deve ficar algum tipo de cache sei lá nos registrantes e quando essa tela do cpanel aparece é por que está apontando para o servidor onde o cliente tinha a conta, e como ela não deve mais existir, então aparece a tela padrão do cPanel. Essa tela nem é o seu servidor que está exibindo. Comigo sempre alternava quando usava ou não o www antes do domínio. Quando usava aparecia essa tela pois estava indo para o servidor onde o cliente não tinha mais a conta. Quando não usava www o site abria normalmente pois era carregado no meu servidor. Por isso que dá esse erro "www A record" pois está procurando no servidor antigo e não no seu. Chato é, porem não podemos fazer nada, tentei resolver isso o dia inteiro, mesmo não sendo da minha alçada. A proposito o registrante dele é UOL, já até tive problemas com UOL mas nunca desse tipo... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.