Andre Soares Postado Abril 1, 2016 Compartilhar Postado Abril 1, 2016 Bom dia pessoal, Seguinte, meu VPS não está despachando email para os domínios do Yahoo, UOL e IG, o restante dos domínios ele envia normalmente. Quando tento enviar para algum destes domínios os emails ficam na fila ( Queued ) e não saem. Se tento dar uma "forçada" ele retorna o seguinte erro: LOG: MAIN cwd=/usr/local/cpanel/whostmgr/docroot 4 args: /usr/sbin/exim -v -M 1alyR4-00054q-3T delivering 1alyR4-00054q-3T Connecting to mx.uol.com.br [200.147.36.15]:25 from 23.89.201.169 ... failed: Connection timed out (timeout=5m) LOG: MAIN H=mx.uol.com.br [200.147.36.15] Connection timed out LOG: MAIN == [email protected] R=dkim_lookuphost T=dkim_remote_smtp defer (110): Connection timed out Edit: Vi isso agora tb: mailnull 47 12 <[email protected]> 1459515765 0 -helo_name www.allcomp.inf.br -host_address ::1.51070 -host_auth dovecot_login -interface_address ::1.25 -received_protocol esmtpa -body_linecount 1 -max_received_linelength 61 -auth_id [email protected] -host_lookup_failed XX 1 [email protected] Alguém sabe o que pode ser? Abraços 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Abril 1, 2016 Compartilhar Postado Abril 1, 2016 3 minutos atrás, Andre Soares disse: Bom dia pessoal, Seguinte, meu VPS não está despachando email para os domínios do Yahoo, UOL e IG, o restante dos domínios ele envia normalmente. Quando tento enviar para algum destes domínios os emails ficam na fila ( Queued ) e não saem. Se tento dar uma "forçada" ele retorna o seguinte erro: LOG: MAIN cwd=/usr/local/cpanel/whostmgr/docroot 4 args: /usr/sbin/exim -v -M 1alyR4-00054q-3T delivering 1alyR4-00054q-3T Connecting to mx.uol.com.br [200.147.36.15]:25 from 23.89.201.169 ... failed: Connection timed out (timeout=5m) LOG: MAIN H=mx.uol.com.br [200.147.36.15] Connection timed out LOG: MAIN == [email protected] R=dkim_lookuphost T=dkim_remote_smtp defer (110): Connection timed out Alguém sabe o que pode ser? Abraços Olá, bom dia! Habilitou e está usando o Ipv6? 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Soares Postado Abril 1, 2016 Autor Compartilhar Postado Abril 1, 2016 Bom dia @DELTA SERVERS, Sem IPV6 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Abril 1, 2016 Compartilhar Postado Abril 1, 2016 10 minutos atrás, Andre Soares disse: Bom dia @DELTA SERVERS, Sem IPV6 Olá, Desabilita o Greylisting, sempre trais problemas. Abre esses campos e aplica teu endereço principal do servidor, espera uns 15 a 20 minutos e volta a tentar. SERÁ NO CASO O IP PRINCIPAL DO SERVIDOR CPANEL/WHM. Certifica se se encontra assim: Aguardo por suas atualizações. 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lyra Postado Abril 1, 2016 Compartilhar Postado Abril 1, 2016 Posso estar equivocado, mas se ocorre somente com estes destinatários específicos, acredito que esteja relacionado com o cache do exim. 1) cd /var/spool/exim/db 2) rm -f ratelimit* retry* wait* 3) service exim restart Ao concluir, force o envio na fila e veja o resultado do debug. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
flavio Postado Abril 1, 2016 Compartilhar Postado Abril 1, 2016 Será que este link não pode ser util? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Soares Postado Abril 5, 2016 Autor Compartilhar Postado Abril 5, 2016 Em 01/04/2016 at 10:17, DELTA SERVERS disse: Olá, Desabilita o Greylisting, sempre trais problemas. Abre esses campos e aplica teu endereço principal do servidor, espera uns 15 a 20 minutos e volta a tentar. SERÁ NO CASO O IP PRINCIPAL DO SERVIDOR CPANEL/WHM. Certifica se se encontra assim: Aguardo por suas atualizações. Fiz tudo... mesmo problema =/ Em 01/04/2016 at 12:14, lyra disse: Posso estar equivocado, mas se ocorre somente com estes destinatários específicos, acredito que esteja relacionado com o cache do exim. 1) cd /var/spool/exim/db 2) rm -f ratelimit* retry* wait* 3) service exim restart Ao concluir, force o envio na fila e veja o resultado do debug. Fiz tb... nada =( Em 01/04/2016 at 17:41, Flavio Lemes disse: Será que este link não pode ser util? O suporte da BUDGETVM olhou as configurações e disseram que o relay está ok. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Abril 5, 2016 Compartilhar Postado Abril 5, 2016 Verificou se seus endereços de IPv4 estão na lista negra? 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Soares Postado Abril 5, 2016 Autor Compartilhar Postado Abril 5, 2016 Todos o 3 limpinhos... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lyra Postado Abril 5, 2016 Compartilhar Postado Abril 5, 2016 A critério de curiosidade - qual o resultado de: 1) telnet mx.uol.com.br 25 2) traceroute mx.uol.com.br ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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