Felipe Pinheiro Postado Abril 8, 2016 Compartilhar Postado Abril 8, 2016 @edvan Parece que quando você entrou, eu tinha dado um reboot para verificar uma configuração no servidor, sobre o cache acho difícil ser isso, porque eu já fiz a limpeza e um outro detalhe é nesse ponto aqui: Podemos alterar sempre para outra idioma só fica em "English" 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Abril 8, 2016 Autor Compartilhar Postado Abril 8, 2016 20 minutos atrás, MusT HosT disse: @edvan Parece que quando você entrou, eu tinha dado um reboot para verificar uma configuração no servidor, sobre o cache acho difícil ser isso, porque eu já fiz a limpeza e um outro detalhe é nesse ponto aqui: Podemos alterar sempre para outra idioma só fica em "English" Qual navegador você está utilizando? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pinheiro Postado Abril 8, 2016 Compartilhar Postado Abril 8, 2016 1 hora atrás, edvan disse: Qual navegador você está utilizando? Chrome e Mozila, ambos a mesma coisa. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.