DELTA SERVERS Postado Março 28, 2016 Compartilhar Postado Março 28, 2016 Pelo que vir o ping está padrão por ser o servidor da OVH, poderia ser algum problema na conexão do seu cliente pois se isso vem a acontecer em determinados horários como a GVT tem horário que não quer se conectar com os servidores da OVH nem a pau aparte das 17:00 até as 19:00. Porem só ocorre com a GVT, tenho linda da OI e fica 100%. 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Março 28, 2016 Compartilhar Postado Março 28, 2016 12 minutos atrás, DELTA SERVERS disse: Pelo que vir o ping está padrão por ser o servidor da OVH, poderia ser algum problema na conexão do seu cliente pois se isso vem a acontecer em determinados horários como a GVT tem horário que não quer se conectar com os servidores da OVH nem a pau aparte das 17:00 até as 19:00. Porem só ocorre com a GVT, tenho linda da OI e fica 100%. Prezado, o servidor em questão não está na OVH e sim Quick Packet. Você está "cismado" com a OVH kkkkk 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Março 28, 2016 Compartilhar Postado Março 28, 2016 5 horas atrás, Jorge Marcelino disse: Prezado, o servidor em questão não está na OVH e sim Quick Packet. Você está "cismado" com a OVH kkkkk Tenho visto, mais o ping é tão auto para a localidade. Aqui deu 153 média. 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Pedro R.R Postado Março 28, 2016 Compartilhar Postado Março 28, 2016 Tem Empresa que tem servidores proprios, painel e mesmo que esse, painel dele tbm, kshost procura fernando, serviços dele e top de linha. e planos muito bom. pode atender sua necessidade 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.