Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso de uma Revenda de Streaming Vox


Antonio Carlos S Jr

Posts Recomendados

Galera boa tarde a 4 anos estou com uma empresa que me oferece streaming com o Painel Vox que tem criação do app direto no painel de controle e outras funções.

Porém meus clientes andam reclamando muito das quedas e ao tentar falar com o responsável ele sempre diz que o problema não é com os servidores e sim com o cliente ou seja em rotas da operadora ou até mesmo local. 

Mesmo após eu fazer testes de tracert e ping -t e enviar os testes pra ele, não entendo muito não mas aparentemente não tem muitas quedas na operadora/maquina do cliente pois depois de 342 saltos teve uma perda.

Porém o que preciso é de uma revenda de streaming com ao menos basicamente os mesmos recursos que me oferecem hoje pois preciso oferecer a meus clientes o que eles já tem. Vou colocar uma foto do meu painel hoje e acho que vcs já tem idéia o que tenho hoje. 

- Quem quiser me add no Skype: superhospedagens ou no Whats. 67 9235-6547

painel-maior.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Antonio Carlos S Jr Existem "N" fatores para o que pode estar ocorrendo, falta de link, rota, ataques, etc...

Caso queira que nós fazemos o teste para ver se realmente é rota, nos informe o IP e os colegas em diferentes localidades do Brasil poderão realizar um tracert e te informar aqui. Mesmo se for por rota para streaming é inviável ter "picotes" mesmo.

Eu conheço a HostHP que trabalha com um painel "similar" pode ser até que seja melhor que esse, conversa com o @redenflu ele vai te ajudar.

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Antonio Carlos S Jr Difícil dizer, aqui pelo menos foram algumas perdas de pacote o que pode ser ataque saturando a rede ou falta de link, mas tem as opções que deixei acima, o que não descarta ser rota, esse data center é bem "fundo de quintal" Quick Packet. Agora a causa mesmo, somente seu fornecedor.

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então Marcelino por isso mesmo que precisamos de um atendimento em tempo real quando falamos de Streaming pois o que está sendo problemas agora exatamente daqui meia hora, já deixou de ser.

Agora parece estar realmente estável. 

Pessoal, quero deixa claro que não estou buscando serviços baratos ou mendigando algo.

- Uma pessoa aqui do fórum me chamou (os planos dele são a partir de R$ 40,00 que não acho caro), mas para fazer testes eu não acho interessante, pois o que pretendo é deixar esse serviços somente de backup (se possível), se eu tiver problema no atual migro pra ele e se continuar os problemas e gostar da nova empresa vou migrando aos poucos até migrar até tudo, e eu eu disse pra ele que gostaria de um plano ai de uns 1 mil usuários só para testes e o kra faltou me dizer que eu estava pedindo favor pra ele.

(Por favor quem incorreu nesse tipo de atitude por favor nem fale no tópico sobre isso, pois não foi aberto para esse tipo de discussão)

Então por favor se for para fazer esse tipo de papelão pessoal nem me chamem no whats ou skype.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Antonio Carlos S Jr disse:

Então Marcelino por isso mesmo que precisamos de um atendimento em tempo real quando falamos de Streaming pois o que está sendo problemas agora exatamente daqui meia hora, já deixou de ser.

Agora parece estar realmente estável. 

Suporte tem que ser rápido, esse painel o único que conheço que trabalha com ele além desse seu fornecedor é o @redenflu da Hosthp. No mais só conheço com WHMSonic que em breve vai ter agendamento de playlist e mais algumas funções também. Tudo vai de quem administra o servidor, se trabalha sempre com os recursos abaixo do limite, se realiza upgrades para melhorias, etc...

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Antonio Carlos S Jr Não, aqui nós administramos nossos servidores, como eu disse pelo que eu já vi aqui no fórum sobre esse painel ele é um que trabalha, o painel dele tem algumas outras funções como hora certa etc... Se eu achar o tópico aqui te passo. Te indiquei mesmo porque foi o único que eu lembrei que trabalha com esse painel, conversa com ele, veja o data center que trabalha a garantia de uptime, os recursos disponíveis, suporte, assim você vai ter mais certeza de que está indo ou não para um fornecedor "melhor" e fica ao seu critério.

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?