Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gerenciadores para Host de Games


Posts Recomendados

Olá a todos ! 

Estou com planos para montar um host de games (Counter-Strike a princípio), e agora estou tentando reunir informações sobre os gerenciadores que vou precisar para poder "tocar" o negócio de forma aceitável.

Pois bem, o mais falado e melhor avaliado é o whmcs. Porém , estudei aqui pelo fórum, e julguei desnecessário ir para ele agora já que nao tenho quantidade expressiva de clientes, e apesar de ter experiência no gerenciamento de servidores de cs, a minha experiência com gerenciadores desse tipo é zero. Vi então a opção do HOSTMGR, que não é tao completo quanto, mas creio que atenderia as minhas necessidades por agora. As perguntas são:

Caso eu use o HOSTMGR, eu iria precisar de outro gerenciador para os servidores em si (Tipo swift panel) já que o hostmgr me da estrutura de suporte para cobrança e tickets . Certo?
Li ,também, a respeito do GameCP. Ele além de gerenciar os servidores, me da suporte de tickets e de cobrança? Se for, vejo que é melhor ficar com ele mesmo, já que teria "tudo que preciso" de uma vez só...

Ao meu ver é isso, mas , se estiver errado em algo, ou puderem me dar mais dicas, por favor, me corrijam! 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E o gsp-panel. Alguem conhece?

E outra dúvida. Mesmo eu optando pelo WHMCS, que é o mais completo, eu devo ter um painel para gerenciar os servidores também, certo?

o Game cp me apresenta o seguinte:

Integrated Billing
Automated Ordering
Integrated Suppoprt
Full API & Modules.

Ou seja, o Game cp me fornece o gerenciador dos servidores, gerenciador financeiro e gerenciador de suporte. Então eu nao precisaria de outro gerenciador...?

Editado por FernandezRj
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, FernandezRj disse:

E o gsp-panel. Alguem conhece?

E outra dúvida. Mesmo eu optando pelo WHMCS, que é o mais completo, eu devo ter um painel para gerenciar os servidores também, certo?

o Game cp me apresenta o seguinte:

Integrated Billing
Automated Ordering
Integrated Suppoprt
Full API & Modules.

Ou seja, o Game cp me fornece o gerenciador dos servidores, gerenciador financeiro e gerenciador de suporte. Então eu nao precisaria de outro gerenciador...?

Que me lembre esse Integrated Billing seria os módulos para gerenciadores financeiros como WHMCS e Blesta, me corrija se estiver errado.

Você pode contratar um programador para criar um painel é uma ótima solução.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?