Jaime Silva Postado Março 26, 2016 Compartilhar Postado Março 26, 2016 Gostaria de informar aos usuários do aplicativo Easy Cp Backup que, após uma invasão do meu servidor, os dados do aplicativo foram apagados. Por acidente, o servidor de backup havia sido zerado uma semana antes, o que significa que todos os dados foram permanentemente perdidos! Por isso, estou desenvolvendo um novo aplicativo para substituir o anterior. Todos os clientes receberão gratuitamente uma licença do novo aplicativo. Infelizmente, não posso ainda dar um prazo para o lançamento. Segue imagem do aplicativo atual (que iniciamente rodará apenas via terminal SSH, não dentro do WHM). Nota: a central do cliente também foi perdida mas em breve terá os dados restaurados. 0 Citar Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
msaulohenrique Postado Março 26, 2016 Compartilhar Postado Março 26, 2016 Vc responde por esse site: http://www.easycpanelbackup.com.br/ ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Março 26, 2016 Compartilhar Postado Março 26, 2016 Acho que não é ele não, esse site aí é do Wagner Arantes que era ou é dono da whosting. 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Março 26, 2016 Autor Compartilhar Postado Março 26, 2016 1 hora atrás, msaulohenrique disse: Vc responde por esse site: http://www.easycpanelbackup.com.br/ ? Não sou. Este é de uma pessoa que me comprou o código-fonte de uma versão mais antiga. 1 Citar Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
msaulohenrique Postado Março 26, 2016 Compartilhar Postado Março 26, 2016 18 minutos atrás, Jaime disse: Não sou. Este é de uma pessoa que me comprou o código-fonte de uma versão mais antiga. Qual é o seu? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Março 26, 2016 Autor Compartilhar Postado Março 26, 2016 4 minutos atrás, msaulohenrique disse: Qual é o seu? Neste momento o site está offline. Sou o criador do aplicativo, o qual estava na versão 3.2. 0 Citar Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Março 26, 2016 Compartilhar Postado Março 26, 2016 @Jaime esse script o desenvolvedor consegue acesso completo ao servidor? pois alguns com má fé possui o script, pode prejudicar? 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Março 26, 2016 Autor Compartilhar Postado Março 26, 2016 2 minutos atrás, Jorge Marcelino disse: @Jaime esse script o desenvolvedor consegue acesso completo ao servidor? pois alguns com má fé possui o script, pode prejudicar? Não entendi sua pergunta. Só quem possui acesso e pode instalar é o usuário root. 0 Citar Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
msaulohenrique Postado Março 26, 2016 Compartilhar Postado Março 26, 2016 35 minutos atrás, Jaime disse: Neste momento o site está offline. Sou o criador do aplicativo, o qual estava na versão 3.2. Quero o link, criei interesse por tal. Assim que estiver online nos avise. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio S Araujo Postado Março 26, 2016 Compartilhar Postado Março 26, 2016 . 1 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.