Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Certificado digital com nome da companhia


Claudio

Posts Recomendados

Estou a procura de um certificado digital (SSL) com nome da companhia na barra do navegador. Como por exemplo: Capturar.JPG?1458960246

Podem me indicar onde comprar e o nome desse certificado? Vi preços de R$ 2 à 3.500k. É bem relativo, então queria uma indicação de vocês para isso. 

Tem até algumas de R$ 100 à R$ 400 também. Indiquem as quais vocês conhecem, por gentileza. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema de tudo é que não é simples assim alugar e pronto. Terá um processo para poder ativar esse certificado SSL e é obrigatório ter CNPJ e um telefone de contato, pois a agência do emissor do SSL vai está ligando para você alem de solicitar provas de que esse CNPJ é seu.

DELTA SERVERS
SOLUÇÕES CORPORATIVAS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, DELTA SERVERS disse:

O problema de tudo é que não é simples assim alugar e pronto. Terá um processo para poder ativar esse certificado SSL e é obrigatório ter CNPJ e um telefone de contato, pois a agência do emissor do SSL vai está ligando para você alem de solicitar provas de que esse CNPJ é seu.

Com isso não terei problemas. 

15 horas atrás, Tasso disse:

Instant SSL with Free EV, procura pela internet que deve sair mais em conta.

Pesquisei, o mais econômico que encontrei foi de $ 59 dólares. 
Acho que o de R$ 119,00 é o mais modesto em questão de preço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Claudio disse:

Com isso não terei problemas. 

Pesquisei, o mais econômico que encontrei foi de $ 59 dólares. 
Acho que o de R$ 119,00 é o mais modesto em questão de preço.

Outra questão, o CNPJ deve ter 6 meses de registro. Verifique se está escolhendo o SSL correto, ele custa em torno de 60 a 120 USD ano. É um processo meio chato.

DELTA SERVERS
SOLUÇÕES CORPORATIVAS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, DELTA SERVERS disse:

Outra questão, o CNPJ deve ter 6 meses de registro. Verifique se está escolhendo o SSL correto, ele custa em torno de 60 a 120 USD ano. É um processo meio chato.

Parece que me encaixo nos requisitos. Também já escolhi o local onde comprar. Irei efetuar a compra.
Obrigado pelas dicas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?