Claudio Postado Março 26, 2016 Compartilhar Postado Março 26, 2016 Estou a procura de um certificado digital (SSL) com nome da companhia na barra do navegador. Como por exemplo: Podem me indicar onde comprar e o nome desse certificado? Vi preços de R$ 2 à 3.500k. É bem relativo, então queria uma indicação de vocês para isso. Tem até algumas de R$ 100 à R$ 400 também. Indiquem as quais vocês conhecem, por gentileza. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tasso Postado Março 26, 2016 Compartilhar Postado Março 26, 2016 Instant SSL with Free EV, procura pela internet que deve sair mais em conta. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Março 26, 2016 Compartilhar Postado Março 26, 2016 O problema de tudo é que não é simples assim alugar e pronto. Terá um processo para poder ativar esse certificado SSL e é obrigatório ter CNPJ e um telefone de contato, pois a agência do emissor do SSL vai está ligando para você alem de solicitar provas de que esse CNPJ é seu. 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Postado Março 26, 2016 Autor Compartilhar Postado Março 26, 2016 5 horas atrás, DELTA SERVERS disse: O problema de tudo é que não é simples assim alugar e pronto. Terá um processo para poder ativar esse certificado SSL e é obrigatório ter CNPJ e um telefone de contato, pois a agência do emissor do SSL vai está ligando para você alem de solicitar provas de que esse CNPJ é seu. Com isso não terei problemas. 15 horas atrás, Tasso disse: Instant SSL with Free EV, procura pela internet que deve sair mais em conta. Pesquisei, o mais econômico que encontrei foi de $ 59 dólares. Acho que o de R$ 119,00 é o mais modesto em questão de preço. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Março 26, 2016 Compartilhar Postado Março 26, 2016 2 horas atrás, Claudio disse: Com isso não terei problemas. Pesquisei, o mais econômico que encontrei foi de $ 59 dólares. Acho que o de R$ 119,00 é o mais modesto em questão de preço. Outra questão, o CNPJ deve ter 6 meses de registro. Verifique se está escolhendo o SSL correto, ele custa em torno de 60 a 120 USD ano. É um processo meio chato. 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Postado Março 27, 2016 Autor Compartilhar Postado Março 27, 2016 4 horas atrás, DELTA SERVERS disse: Outra questão, o CNPJ deve ter 6 meses de registro. Verifique se está escolhendo o SSL correto, ele custa em torno de 60 a 120 USD ano. É um processo meio chato. Parece que me encaixo nos requisitos. Também já escolhi o local onde comprar. Irei efetuar a compra. Obrigado pelas dicas. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.