Claudio Postado Março 26, 2016 Postado Março 26, 2016 Estou a procura de um certificado digital (SSL) com nome da companhia na barra do navegador. Como por exemplo: Podem me indicar onde comprar e o nome desse certificado? Vi preços de R$ 2 à 3.500k. É bem relativo, então queria uma indicação de vocês para isso. Tem até algumas de R$ 100 à R$ 400 também. Indiquem as quais vocês conhecem, por gentileza. 0 Citar
Tasso Postado Março 26, 2016 Postado Março 26, 2016 Instant SSL with Free EV, procura pela internet que deve sair mais em conta. 0 Citar
DELTA SERVERS Postado Março 26, 2016 Postado Março 26, 2016 O problema de tudo é que não é simples assim alugar e pronto. Terá um processo para poder ativar esse certificado SSL e é obrigatório ter CNPJ e um telefone de contato, pois a agência do emissor do SSL vai está ligando para você alem de solicitar provas de que esse CNPJ é seu. 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS!
Claudio Postado Março 26, 2016 Autor Postado Março 26, 2016 5 horas atrás, DELTA SERVERS disse: O problema de tudo é que não é simples assim alugar e pronto. Terá um processo para poder ativar esse certificado SSL e é obrigatório ter CNPJ e um telefone de contato, pois a agência do emissor do SSL vai está ligando para você alem de solicitar provas de que esse CNPJ é seu. Com isso não terei problemas. 15 horas atrás, Tasso disse: Instant SSL with Free EV, procura pela internet que deve sair mais em conta. Pesquisei, o mais econômico que encontrei foi de $ 59 dólares. Acho que o de R$ 119,00 é o mais modesto em questão de preço. 0 Citar
DELTA SERVERS Postado Março 26, 2016 Postado Março 26, 2016 2 horas atrás, Claudio disse: Com isso não terei problemas. Pesquisei, o mais econômico que encontrei foi de $ 59 dólares. Acho que o de R$ 119,00 é o mais modesto em questão de preço. Outra questão, o CNPJ deve ter 6 meses de registro. Verifique se está escolhendo o SSL correto, ele custa em torno de 60 a 120 USD ano. É um processo meio chato. 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS!
Claudio Postado Março 27, 2016 Autor Postado Março 27, 2016 4 horas atrás, DELTA SERVERS disse: Outra questão, o CNPJ deve ter 6 meses de registro. Verifique se está escolhendo o SSL correto, ele custa em torno de 60 a 120 USD ano. É um processo meio chato. Parece que me encaixo nos requisitos. Também já escolhi o local onde comprar. Irei efetuar a compra. Obrigado pelas dicas. 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.