Breno Febronio Postado Maio 13, 2016 Compartilhar Postado Maio 13, 2016 Paga alguma coisa por esse modulo ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Emanoel Postado Maio 13, 2016 Compartilhar Postado Maio 13, 2016 10 minutos atrás, Breno Febronio disse: Paga alguma coisa por esse modulo ? Da BuyCPanel não. A LicensePal até onde sei não tem módulo pronto, é necessário um desenvolvedor. (Me corrijam se eu estiver errado). 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Febronio Postado Maio 13, 2016 Compartilhar Postado Maio 13, 2016 Onde eu encontro esse modulo da BuycPanel ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Emanoel Postado Maio 14, 2016 Compartilhar Postado Maio 14, 2016 Em 13/05/2016 at 15:41, Breno Febronio disse: Onde eu encontro esse modulo da BuycPanel ? https://helpdesk.buycpanel.com/index.php?/Knowledgebase/Article/View/33/0/buycpanel-licensing-module-plugin-for-whmcs Depois só traduzir direto dos arquivos. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.