Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

APi: Licença cPanel em Licensepal


Posts Recomendados

Alguém tem mais informações sobre a APi ou um Add-on(o ideal para mim) da Licensepal para compra de licenças cPanel?

No site diz que o Add-on irá automatizar as licenças.
Perguntas:

  1. No site, cobram $14.95/month por cPanel VPS. Aceitam PayPal e tem uma taxa alta além do IOF? - Vi aqui no fórum que eles cobravam um valor além do que geralmente vemos.(Se alguém tiver licenças compradas lá, comenta aí pra eu ver sua experiência com eles, por gentileza.)
  2. Alguém usa a APi ou comprou o Add-on, quanto custa? 

      3. Queria usar o Add-on para o WHMCS, para automatizar, ativar as licenças tudo pelo Add-on. Alguém usa? Quero saber como seria o pagamento de por exemplo, 10 licenças ativas, e 3 licenças que clientes não renovaram. Minha preocupação é não deixar isso bagunçar.

Agradeço se comentarem toda experiência que tiveram com eles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gosto da BuycPanel, eles tem também o módulo para integração com o WHMCS.
Eles também conseguem um desconto legal quando se tem um numero maior de licenças contratadas e ainda vem com 3 plug-ins quando se adquiri uma licença.

O sistema de gestão deles é bem fácil, utilizam o WHMCS também.
Se não conseguir com a LicensePal verifica com eles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Bruno Henrique disse:

Gosto da BuycPanel, eles tem também o módulo para integração com o WHMCS.
Eles também conseguem um desconto legal quando se tem um numero maior de licenças contratadas e ainda vem com 3 plug-ins quando se adquiri uma licença.

O sistema de gestão deles é bem fácil, utilizam o WHMCS também.
Se não conseguir com a LicensePal verifica com eles.

Obrigado por sua resposta, Bruno.

Eu também gosto da BuycPanel, já comprei várias licenças com eles mas ainda não tive tempo de verificar se eles tem Add-on para WHMCS. Você usa o módulo deles?

A ideia no meu caso seria ativar uma licença cPanel imediatamente e pagar por essa licença no final do dia, ou dentro de algumas horas. Isso aconteceria também caso eu queira suspender a licença. Ex: Cliente não quer mais a licença cPanel, então eu posso suspender ou cancelar a licença no mesmo dia antes de efetuar o pagamento.

Você sabe como funciona o pagamento das licença? O método pró-rata como na HostDime não é vantajoso para mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então as licenças deles são ativas na hora.
Vamos supor, vou lá e faço um pedido agora de uma licença e pago via PayPal, algumas vezes eles precisam verificar o pagamento, porém assim que você clica para fazer o pagamento e ser redirecionado ao paypal a licença já fica ativa.

Eles não utiliza o pró-rata igual a HostDime ( Que eu pessoalmente acho horrível ).
E sobre o módulo de integração você pode ver mais informações aqui: https://www.buycpanel.com/buycpanel-whmcs-provisioning-module/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Bruno Henrique disse:

Então as licenças deles são ativas na hora.
Vamos supor, vou lá e faço um pedido agora de uma licença e pago via PayPal, algumas vezes eles precisam verificar o pagamento, porém assim que você clica para fazer o pagamento e ser redirecionado ao paypal a licença já fica ativa.

Eles não utiliza o pró-rata igual a HostDime ( Que eu pessoalmente acho horrível ).
E sobre o módulo de integração você pode ver mais informações aqui: https://www.buycpanel.com/buycpanel-whmcs-provisioning-module/

Isso parece ser a solução para os meus problemas.
Entrei em contato com eles e tirei algumas dúvidas. 

Vou fazer um teste com o módulo para WHMCS deles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, msaulohenrique disse:

O sistema de pagamento funciona de que forma? da mesma forma das revendas de domínios?

Eles utilizam o WHMCS, ou seja você precisa recarregar a sua conta, porém eles ativam as licenças logo ao finalizar o pedido.

3 horas atrás, Claudio disse:

Isso parece ser a solução para os meus problemas.
Entrei em contato com eles e tirei algumas dúvidas. 

Vou fazer um teste com o módulo para WHMCS deles.

Utilizo o módulo deles e funciona perfeitamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

54 minutos atrás, BSHosting disse:

Eles utilizam o WHMCS, ou seja você precisa recarregar a sua conta, porém eles ativam as licenças logo ao finalizar o pedido.

Utilizo o módulo deles e funciona perfeitamente.

Obrigado por compartilhar sua experiência.
Se entendi bem, funciona com sistema de recarda de "crédito" ? Deve-se adicionar créditos a conta que a cada licença vendida consome meus créditos.
Em caso de cancelamento de licença, o crédito volta para a conta ou depois que ativar a licença para o cliente já era?

Geralmente, quando compro licença na BuycPanel, faço o pedido agora e só pago no final do dia. Levo em média 10 horas pra pagar a licença, esse é o tempo que tenho para ter certeza que o meu cliente não vai desistir da licença.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/03/2016 at 20:04, Claudio disse:

Obrigado por compartilhar sua experiência.
Se entendi bem, funciona com sistema de recarda de "crédito" ? Deve-se adicionar créditos a conta que a cada licença vendida consome meus créditos.
Em caso de cancelamento de licença, o crédito volta para a conta ou depois que ativar a licença para o cliente já era?

Geralmente, quando compro licença na BuycPanel, faço o pedido agora e só pago no final do dia. Levo em média 10 horas pra pagar a licença, esse é o tempo que tenho para ter certeza que o meu cliente não vai desistir da licença.

Sim, ao pagar a licença você não poderá ter o valor de volta, porém você poderá alterar o ip da licença.

A Buycpanel é boa por tal fato, eles ativam primeiro e você só paga depois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?