Jaime Silva Postado Fevereiro 15, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2011 Olá, pessoal. Sexta feira solicitei um saque do MoIP pra minha conta bancária e hoje o pagamento apareceu como concluído (15/2). Na mesma sexta alguém fez um DOC pra minha conta com o mesmo valor do saque que fiz da conta MoIP, e por isso fico pensando qual deles foi creditado. No extrato da minha conta está que um DOC foi creditado ontem (14/2). Por isso queria saber de quem tem conta MoIP: 1. O saque é creditado no mesmo dia em que ele aparece como concluído na conta MoIP ou pode compensado antes? 2. Em sua conta bancárias o tipo de transação aparece como DOC? Agradeço antecipadamente pelas respostas. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergionagase Postado Fevereiro 15, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2011 Jaime, mandei um e-mail pro MoIp com a mesma dúvida, aconteceu algo parecido comigo que e está frustando toda a minha administração. Quando eles me explicarem direitinho o que rolou e como isso funciona eu aviso aqui tambem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Fevereiro 15, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2011 Jaime, Você solicitou o DOC para qual banco? qual descrição aparece no extrato? Veja isso: - O prazo para pagamento de saques é de até 3 dias úteis. Porém, os saques solicitados até às 12:30h serão realizados no mesmo dia. - Saques solicitados até às 16:00h, o primeiro dia útil será considerado o dia de solicitação do cliente; - Saques solicitados após às 16:00h, o primeiro dia útil será considerado o dia seguinte a solicitação do saque, devido ao expediente bancário. Na sexta solicitei um saque antes das 12:30h, quando foi 13h o R$ já estava na conta do itaú. Veja como aparece nos extratos: Itaú: SISPAG Saque MoIP Real/Santander: PAGAMENTO A FORNECEDORES Bradesco: DOC e o CNPJ da MoIP O bom era ter um identificador com o código da transação assim resolveria qualquer problema. Já sugeri também que fizessem com o PayPal quando alguém fizer um pagamento aparecer na fatura do cartão MoIP.com.br - Nome/login do Fornecedor/Vendedor para facilitar a identificação. Eu informo para meus clientes que irá constar na fatura do cartão o nome MOIP.COM.BR para evitar estornos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Fevereiro 15, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2011 O pagamento era mesmo da MoIP e aparece como creditado dia 14 em minha conta bancária, mas a conta MoIP exibe como tendo sido creditado dia 15. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Stonelayer Postado Fevereiro 15, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2011 O pagamento era mesmo da MoIP e aparece como creditado dia 14 em minha conta bancária, mas a conta MoIP exibe como tendo sido creditado dia 15. Acho que dia 15 foi quando ela recebeu a confirmação do banco que o depósito havia sido concluído para que ela pudesse atualizar o seu saldo virtual em sua carteira. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rhuan Postado Fevereiro 16, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2011 Aproveitando o tópico, eu só posso efetuar saque se o titular da conta do MoIP e do banco forem os mesmos ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Fevereiro 18, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2011 Solicitei novo saque e desta vez já faz 4 dias e nada do dinheiro chegar. Sem falar que agora boleto tá demorando até 3 dias pra ser confirmado, o que antes era apenas 1 dia. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados