Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Saque MoIP


Jaime Silva

Posts Recomendados

Olá, pessoal.

Sexta feira solicitei um saque do MoIP pra minha conta bancária e hoje o pagamento apareceu como concluído (15/2).

Na mesma sexta alguém fez um DOC pra minha conta com o mesmo valor do saque que fiz da conta MoIP, e por isso fico pensando qual deles foi creditado.

No extrato da minha conta está que um DOC foi creditado ontem (14/2).

Por isso queria saber de quem tem conta MoIP:

1. O saque é creditado no mesmo dia em que ele aparece como concluído na conta MoIP ou pode compensado antes?

2. Em sua conta bancárias o tipo de transação aparece como DOC?

Agradeço antecipadamente pelas respostas.

Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jaime,

Você solicitou o DOC para qual banco? qual descrição aparece no extrato?

Veja isso:

- O prazo para pagamento de saques é de até 3 dias úteis. Porém, os saques solicitados até às 12:30h serão realizados no mesmo dia.

- Saques solicitados até às 16:00h, o primeiro dia útil será considerado o dia de solicitação do cliente;

- Saques solicitados após às 16:00h, o primeiro dia útil será considerado o dia seguinte a solicitação do saque, devido ao expediente bancário.

Na sexta solicitei um saque antes das 12:30h, quando foi 13h o R$ já estava na conta do itaú.

Veja como aparece nos extratos:

Itaú: SISPAG Saque MoIP

Real/Santander: PAGAMENTO A FORNECEDORES

Bradesco: DOC e o CNPJ da MoIP

O bom era ter um identificador com o código da transação assim resolveria qualquer problema.

Já sugeri também que fizessem com o PayPal quando alguém fizer um pagamento aparecer na fatura do cartão MoIP.com.br - Nome/login do Fornecedor/Vendedor para facilitar a identificação.

Eu informo para meus clientes que irá constar na fatura do cartão o nome MOIP.COM.BR para evitar estornos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Stonelayer
O pagamento era mesmo da MoIP e aparece como creditado dia 14 em minha conta bancária, mas a conta MoIP exibe como tendo sido creditado dia 15.

Acho que dia 15 foi quando ela recebeu a confirmação do banco que o depósito havia sido concluído para que ela pudesse atualizar o seu saldo virtual em sua carteira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?