Jaime Silva Posted February 15, 2011 Share Posted February 15, 2011 Olá, pessoal. Sexta feira solicitei um saque do MoIP pra minha conta bancária e hoje o pagamento apareceu como concluído (15/2). Na mesma sexta alguém fez um DOC pra minha conta com o mesmo valor do saque que fiz da conta MoIP, e por isso fico pensando qual deles foi creditado. No extrato da minha conta está que um DOC foi creditado ontem (14/2). Por isso queria saber de quem tem conta MoIP: 1. O saque é creditado no mesmo dia em que ele aparece como concluído na conta MoIP ou pode compensado antes? 2. Em sua conta bancárias o tipo de transação aparece como DOC? Agradeço antecipadamente pelas respostas. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link to comment Share on other sites More sharing options...
sergionagase Posted February 15, 2011 Share Posted February 15, 2011 Jaime, mandei um e-mail pro MoIp com a mesma dúvida, aconteceu algo parecido comigo que e está frustando toda a minha administração. Quando eles me explicarem direitinho o que rolou e como isso funciona eu aviso aqui tambem. Link to comment Share on other sites More sharing options...
edvan Posted February 15, 2011 Share Posted February 15, 2011 Jaime, Você solicitou o DOC para qual banco? qual descrição aparece no extrato? Veja isso: - O prazo para pagamento de saques é de até 3 dias úteis. Porém, os saques solicitados até às 12:30h serão realizados no mesmo dia. - Saques solicitados até às 16:00h, o primeiro dia útil será considerado o dia de solicitação do cliente; - Saques solicitados após às 16:00h, o primeiro dia útil será considerado o dia seguinte a solicitação do saque, devido ao expediente bancário. Na sexta solicitei um saque antes das 12:30h, quando foi 13h o R$ já estava na conta do itaú. Veja como aparece nos extratos: Itaú: SISPAG Saque MoIP Real/Santander: PAGAMENTO A FORNECEDORES Bradesco: DOC e o CNPJ da MoIP O bom era ter um identificador com o código da transação assim resolveria qualquer problema. Já sugeri também que fizessem com o PayPal quando alguém fizer um pagamento aparecer na fatura do cartão MoIP.com.br - Nome/login do Fornecedor/Vendedor para facilitar a identificação. Eu informo para meus clientes que irá constar na fatura do cartão o nome MOIP.COM.BR para evitar estornos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jaime Silva Posted February 15, 2011 Author Share Posted February 15, 2011 O pagamento era mesmo da MoIP e aparece como creditado dia 14 em minha conta bancária, mas a conta MoIP exibe como tendo sido creditado dia 15. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Stonelayer Posted February 15, 2011 Share Posted February 15, 2011 O pagamento era mesmo da MoIP e aparece como creditado dia 14 em minha conta bancária, mas a conta MoIP exibe como tendo sido creditado dia 15. Acho que dia 15 foi quando ela recebeu a confirmação do banco que o depósito havia sido concluído para que ela pudesse atualizar o seu saldo virtual em sua carteira. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rhuan Posted February 16, 2011 Share Posted February 16, 2011 Aproveitando o tópico, eu só posso efetuar saque se o titular da conta do MoIP e do banco forem os mesmos ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jaime Silva Posted February 18, 2011 Author Share Posted February 18, 2011 Solicitei novo saque e desta vez já faz 4 dias e nada do dinheiro chegar. Sem falar que agora boleto tá demorando até 3 dias pra ser confirmado, o que antes era apenas 1 dia. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts