tekobr Postado Fevereiro 15, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2011 eloimarquessilva, vou ligar para eles e solicitar o seu bônus! :) Eu preciso mesmo é de uma solução para receber ligações, já que a minha linha é ilimitada para ligar para qualquer telefone fixo do Brasil. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Cresci Postado Fevereiro 15, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2011 Eu uso o voip.ms Tem numero de entrada no Brasil (Rio, SP, etc), nos EUA, Europa, com direito a numeros DDG (800). O custo do minuto para fixo no Brasil é bem competitivo. Não tem plano mensal, vc "carrega" ele com uma quantia pré-paga a partir de US$ 30. Cada número telefônico custa um valor pequeno mensal (acho que o Brasil é US$ 8/mês). IVR, PABX, musiquinha, etc, tudo incluso gratuito no serviço e integrado na interface web deles. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eloimarquessilva Postado Fevereiro 15, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2011 eloimarquessilva, vou ligar para eles e solicitar o seu bônus! :) Eu preciso mesmo é de uma solução para receber ligações, já que a minha linha é ilimitada para ligar para qualquer telefone fixo do Brasil. Eu uso os creditos para ligar e também para botar um sigame de vez em quando. Quando comecei o escritorio eu usava um fixo residencial (foi a pior coisa que pude fazer) até hoje tem gente que liga nele o povo bina o numero e guarda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Fevereiro 15, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2011 Usar fixo residencial realmente é certo dar qualquer tipo de problema. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RNXTI Postado Fevereiro 16, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2011 Muito boa a ideia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados