DELTA SERVERS Postado Março 16, 2016 Compartilhar Postado Março 16, 2016 Se o mesmo não for preso, pelo visto nunca. Ele irar se eleger presidente e ainda vai ganhar. 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário
Otavio Postado Março 16, 2016 Compartilhar Postado Março 16, 2016 3 minutos atrás, RevendaHost disse: Isso é a prova de que o Brasileiro é um povo sem nenhuma noção, burro, irresponsável e quando a corda aperta só sabe chorar. E os governantes estão pouco se lixando para nós, eu mesmo no lugar deles estaria rolando de rir da cara dos otários. Veja bem, não importa nomes, quem é presidente, vice, ex, senador, ministro etc.. essa atitude só comprova que o governo não tem caráter, responsabilidade, compromisso com a nação... pois qualquer pessoa que esteja sofrendo um processo judicial, tendo provas ou não, só pelo fato de uma simples desconfiança, nunca deveria assumir um cargo público ou político, e na forma como as coisas estão ainda fazem uma dessas. E fazem descaradamente e ainda confirmam que tem outras intenções com isso(tentar barra o processo de impeachment e dar outros rumos ao processo que o rapaz lá está tendo que encarar). Só por essa atitude o impeachment deveria ser levado até o final! Culpa no povo que faz besteira e no final da isso, ai depois fica chorando, faz manifestação do DOMINGO, na segunda volta a rotina normal... trabalhar, pagar contas, chorar, chorar, reclamar, reclamar... Brasileiro só é patriota e tem orgulho de dizer que é brasileiro quando se fala de futebol, de algum outro esporte ou quando está em outro país e enche a boca para dizer "eu sou Brasileiro", como se isso fosse grande coisa. Desculpe o desabafo! Voltando ao assunto, acho que o dólar deve chegar a 4,20 na próxima semana. Tomara que chegue logo a 6,00 e arrebente de vez! :) Tem de chegar logo á R$10 sa porcaria de pais tem de falir de uma vez 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário
LucasG Postado Março 16, 2016 Autor Compartilhar Postado Março 16, 2016 1 minuto atrás, Otavio disse: Tem de chegar logo á R$10 sa porcaria de pais tem de falir de uma vez Realmente 0 Citar Link para o comentário
Otavio Postado Março 16, 2016 Compartilhar Postado Março 16, 2016 3 minutos atrás, Breno Febronio disse: @Otavio. Concordo plenamente com voce cara, galera faz protesto tudo legalzinho e bonito... O melhor protesto é fazer no dia de eleições, quero ver eles la na frente das escolas não liberando ninguem entrar para voltar... Quero ver o exercito chegar e matar todo mundo. Esse povo me surpreende cada vez mais. Quero ver eles fazerem um protesto dessa forma. Na boa ja cheguei ao ponto de que : Se Foda toda essa merd* Quero ver o circo pegar fogo , não to nem ai mesmo para oque vai acontecer ou não . Só sei que vou dar fora daqui nem que eu vá ser catador de lixo em qualquer outro pais , pois nesse aqui não tem como botar um pingo de fé. 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário
RevendaHost Postado Março 16, 2016 Compartilhar Postado Março 16, 2016 2 minutos atrás, DELTA SERVERS disse: Se o mesmo não for preso, pelo visto nunca. Ele irar se eleger presidente e ainda vai ganhar. Você ainda em dúvidas disso? Hoje o cara que chora porque está em dificuldades é o mesmo que elegeu os que estão do comando. Amanhã ele vai e elege novamente "porque não tem em quem votar". 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link para o comentário
Otavio Postado Março 16, 2016 Compartilhar Postado Março 16, 2016 Agora, RevendaHost disse: Você ainda em dúvidas disso? Hoje o cara que chora porque está em dificuldades é o mesmo que elegeu os que estão do comando. Amanhã ele vai e elege novamente "porque não tem em quem votar". Na boa vc confia no sistema de votação do Brasil ? você pode votar em qualquer um ganha quem eles querem. Independente do sistema de voto aqui é o "BRASIL PORRA" 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário
Breno Febronio Postado Março 16, 2016 Compartilhar Postado Março 16, 2016 @RevendaHost, pior que não votei em ninguem. Coloquei tudo nulo nessa merda. 0 Citar Link para o comentário
DELTA SERVERS Postado Março 16, 2016 Compartilhar Postado Março 16, 2016 Agora, Breno Febronio disse: @RevendaHost, pior que não votei em ninguem. Coloquei tudo nulo nessa merda. Não adianta, sempre eles alocam seus votos a um dele, pois é um sistema ladrão. Teve um vídeo que a urna estava votando só, foi quando Dilma ganhou na ultima eleição, ali tive a exata certeza que o sistema é uma robaleira. 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário
RevendaHost Postado Março 16, 2016 Compartilhar Postado Março 16, 2016 5 minutos atrás, Breno Febronio disse: @Otavio. Concordo plenamente com voce cara, galera faz protesto tudo legalzinho e bonito... O melhor protesto é fazer no dia de eleições, quero ver eles la na frente das escolas não liberando ninguem entrar para voltar... Quero ver o exercito chegar e matar todo mundo. Esse povo me surpreende cada vez mais. Quero ver eles fazerem um protesto dessa forma. Protesto não resolve nada! Quantos tiveram até hoje? Isso eu não confesso que não sei, foram 3, 4... sei lá. A única coisa que sei é que o resultado sempre foi o mesmo e se você não sabe qual foi eu vou te dizer: o governo falou "o povo está no direito dele de se manifestar" traduzindo: estamos nem ai, isso não resolve nada. Então não tem que ter protesto mais sim paralisações, o pais inteiro tem que parar. Não importa o setor; comércio, indústria, transporte... tem que para tudo mesmo. "Quero ver o exercito chegar e matar todo mundo" Não é bem assim, o Brasil é desorganizado mas não pode ser igual a outras nações. 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link para o comentário
Otavio Postado Março 16, 2016 Compartilhar Postado Março 16, 2016 5 minutos atrás, RevendaHost disse: Protesto não resolve nada! Quantos tiveram até hoje? Isso eu não confesso que não sei, foram 3, 4... sei lá. A única coisa que sei é que o resultado sempre foi o mesmo e se você não sabe qual foi eu vou te dizer: o governo falou "o povo está no direito dele de se manifestar" traduzindo: estamos nem ai, isso não resolve nada. Então não tem que ter protesto mais sim paralisações, o pais inteiro tem que parar. Não importa o setor; comércio, indústria, transporte... tem que para tudo mesmo. "Quero ver o exercito chegar e matar todo mundo" Não é bem assim, o Brasil é desorganizado mas não pode ser igual a outras nações. Exercito rss Cara com a democracia veio algo bom o exercito possui suas leis o seja podem muda-las, a qual diz que a cadeia de comando em seu topo esta nossa digníssima "presidenta" , se bobear teremos mais um golpe militar rss . 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.