LucasG Postado Março 16, 2016 Compartilhar Postado Março 16, 2016 É pessoal aconteceu, Lula foi nomeado ministro, agr Fu***. Aposta de que o dolar vai ta + de R$4 até amanhã http://exame.abril.com.br/brasil/noticias/lula-e-o-novo-ministro-de-dilma-veja-o-que-muda 0 Citar Link para o comentário
joaopaulo Postado Março 16, 2016 Compartilhar Postado Março 16, 2016 Cuidado com falsas profecias. A ida do Lula para o governo já foi precificada. 0 Citar Link para o comentário
Joel Emanoel Postado Março 16, 2016 Compartilhar Postado Março 16, 2016 Dólar está a R$3,81 com isso, é caros amigos estamos no fundo do poço. A pena é que se estivéssemos com Aécio Neves ia estar a mesma merda ou talvez até pior. 0 Citar Link para o comentário
Igor B Postado Março 16, 2016 Compartilhar Postado Março 16, 2016 Desisto desse país. Sério. 0 Citar Link para o comentário
Otavio Postado Março 16, 2016 Compartilhar Postado Março 16, 2016 heheh Brasil sendo brasil :) Cade os pessimistas agora ? 34 minutos atrás, Igor Bueno disse: Desisto desse país. Sério. Já desisti faz tempo. 1 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário
Breno Febronio Postado Março 16, 2016 Compartilhar Postado Março 16, 2016 Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Né isso @Otavio.... Eu nunca botei fé nessa merda de país 0 Citar Link para o comentário
Otavio Postado Março 16, 2016 Compartilhar Postado Março 16, 2016 2 minutos atrás, Breno Febronio disse: Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Né isso @Otavio.... Eu nunca botei fé nessa merda de país Cara povo não entende brasil não vai tomar jeito até chegar todo mundo arrebentar uma revolta nacional . Protestinho tudo muito bonito e tal mas não resolve. Nenhum pais que conseguiu algo até hoje foi na base do protesto e sim na base da força Democracia não se combate com Democracia ¬¬ 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário
CreateYourServer Postado Março 16, 2016 Compartilhar Postado Março 16, 2016 Sem palavras para esse acaso total. 0 Citar Link para o comentário
RevendaHost Postado Março 16, 2016 Compartilhar Postado Março 16, 2016 Isso é a prova de que o Brasileiro é um povo sem nenhuma noção, burro, irresponsável e quando a corda aperta só sabe chorar. E os governantes estão pouco se lixando para nós, eu mesmo no lugar deles estaria rolando de rir da cara dos otários. Veja bem, não importa nomes, quem é presidente, vice, ex, senador, ministro etc.. essa atitude só comprova que o governo não tem caráter, responsabilidade, compromisso com a nação... pois qualquer pessoa que esteja sofrendo um processo judicial, tendo provas ou não, só pelo fato de uma simples desconfiança, nunca deveria assumir um cargo público ou político, e na forma como as coisas estão ainda fazem uma dessas. E fazem descaradamente e ainda confirmam que tem outras intenções com isso(tentar barra o processo de impeachment e dar outros rumos ao processo que o rapaz lá está tendo que encarar). Só por essa atitude o impeachment deveria ser levado até o final! Culpa no povo que faz besteira e no final da isso, ai depois fica chorando, faz manifestação do DOMINGO, na segunda volta a rotina normal... trabalhar, pagar contas, chorar, chorar, reclamar, reclamar... Brasileiro só é patriota e tem orgulho de dizer que é brasileiro quando se fala de futebol, de algum outro esporte ou quando está em outro país e enche a boca para dizer "eu sou Brasileiro", como se isso fosse grande coisa. Desculpe o desabafo! Voltando ao assunto, acho que o dólar deve chegar a 4,20 na próxima semana. Tomara que chegue logo a 6,00 e arrebente de vez! :) 1 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link para o comentário
Breno Febronio Postado Março 16, 2016 Compartilhar Postado Março 16, 2016 @Otavio. Concordo plenamente com voce cara, galera faz protesto tudo legalzinho e bonito... O melhor protesto é fazer no dia de eleições, quero ver eles la na frente das escolas não liberando ninguem entrar para voltar... Quero ver o exercito chegar e matar todo mundo. Esse povo me surpreende cada vez mais. Quero ver eles fazerem um protesto dessa forma. 0 Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.