Lisboa Postado Março 15, 2016 Compartilhar Postado Março 15, 2016 Meu amigo é dono da WBRHOST ele não manja muito em instalar Cpanel, WhmSonic, fazer backups etc no vps. Ai ele mandou eu comprar uma VPS da host1plus que não considero boa para o que ele vai usar que no caso é criar Hospedagem para servidores pirata habbo, (ilegal já avisei a ele a muito tempo a sulake já ameçou ele), é as configurações da VPS que ele quer é esta. CPU - 1 CORE RAM - 768 MB HDD - 60GB BANDWIDTH - 1TB Minha unica duvida é se essa vps aguenta primeiramente Cpanel sabendo que ela ´´lisa´´ com centos utiliza uns 64mb. É se ela suporta uns 1.000 usuarios simultaneamente. Se alguem tiver susgestão de uma empresa gringa que tenha VPS ou até dedicados low-cost de boa qualidade deixa ai. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RevendaHost Postado Março 15, 2016 Compartilhar Postado Março 15, 2016 Sem chances! 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lisboa Postado Março 15, 2016 Autor Compartilhar Postado Março 15, 2016 BugetVm - Boa preços bacanas Sabe dizer se a ServerHUB é boa também. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardox Postado Março 15, 2016 Compartilhar Postado Março 15, 2016 1 hora atrás, Lisboa disse: BugetVm - Boa preços bacanas Sabe dizer se a ServerHUB é boa também. Já utilizei a revenda da serverhub por 1 ano e sem problemas, voltei com eles hoje e até agora nada a desejar, apenas o suporte que de fim de semana é zero... fora isso é de boa! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Março 15, 2016 Compartilhar Postado Março 15, 2016 Como os colegas de cima já dizeram, SEM CHANCE. Somente o cpanel recomenda o minimo 1GB de ram. 0 Citar WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Postado Março 15, 2016 Compartilhar Postado Março 15, 2016 14 horas atrás, Lisboa disse: BugetVm - Boa preços bacanas Sabe dizer se a ServerHUB é boa também. ServerHub é boa sim. Utilizo para backups mas já usei para hospedar uma vez. VPS com pelo menos 1 GB de RAM para usar o cPanel. Para comportar 1k de usuários simultâneos já não consigo garantir. Isso é bem relativo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Emanoel Postado Março 15, 2016 Compartilhar Postado Março 15, 2016 21 horas atrás, Lisboa disse: Meu amigo é dono da WBRHOST ele não manja muito em instalar Cpanel, WhmSonic, fazer backups etc no vps. Ai ele mandou eu comprar uma VPS da host1plus que não considero boa para o que ele vai usar que no caso é criar Hospedagem para servidores pirata habbo, (ilegal já avisei a ele a muito tempo a sulake já ameçou ele), é as configurações da VPS que ele quer é esta. CPU - 1 CORE RAM - 768 MB HDD - 60GB BANDWIDTH - 1TB Minha unica duvida é se essa vps aguenta primeiramente Cpanel sabendo que ela ´´lisa´´ com centos utiliza uns 64mb. É se ela suporta uns 1.000 usuarios simultaneamente. Se alguem tiver susgestão de uma empresa gringa que tenha VPS ou até dedicados low-cost de boa qualidade deixa ai. Jogos recebem muitos ataques (Habbo mais ainda), eu recomendaria pegar na OVH ou em uma empresa que tem servidores alocados na OVH. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lisboa Postado Março 16, 2016 Autor Compartilhar Postado Março 16, 2016 Já foi resolvido peguei um servidor na ServerHub até agora ta tranquilo. Valeu pessoal pelo apoio. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.