Lisboa Postado Março 15, 2016 Postado Março 15, 2016 Meu amigo é dono da WBRHOST ele não manja muito em instalar Cpanel, WhmSonic, fazer backups etc no vps. Ai ele mandou eu comprar uma VPS da host1plus que não considero boa para o que ele vai usar que no caso é criar Hospedagem para servidores pirata habbo, (ilegal já avisei a ele a muito tempo a sulake já ameçou ele), é as configurações da VPS que ele quer é esta. CPU - 1 CORE RAM - 768 MB HDD - 60GB BANDWIDTH - 1TB Minha unica duvida é se essa vps aguenta primeiramente Cpanel sabendo que ela ´´lisa´´ com centos utiliza uns 64mb. É se ela suporta uns 1.000 usuarios simultaneamente. Se alguem tiver susgestão de uma empresa gringa que tenha VPS ou até dedicados low-cost de boa qualidade deixa ai. 0 Citar
RevendaHost Postado Março 15, 2016 Postado Março 15, 2016 Sem chances! 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.
Lisboa Postado Março 15, 2016 Autor Postado Março 15, 2016 BugetVm - Boa preços bacanas Sabe dizer se a ServerHUB é boa também. 0 Citar
Leonardox Postado Março 15, 2016 Postado Março 15, 2016 Em 15/03/2016 em 01:43, Lisboa disse: BugetVm - Boa preços bacanas Sabe dizer se a ServerHUB é boa também. Expand Já utilizei a revenda da serverhub por 1 ano e sem problemas, voltei com eles hoje e até agora nada a desejar, apenas o suporte que de fim de semana é zero... fora isso é de boa! 0 Citar
Andre Juliano Postado Março 15, 2016 Postado Março 15, 2016 Como os colegas de cima já dizeram, SEM CHANCE. Somente o cpanel recomenda o minimo 1GB de ram. 0 Citar WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM).
Claudio Postado Março 15, 2016 Postado Março 15, 2016 Em 15/03/2016 em 01:43, Lisboa disse: BugetVm - Boa preços bacanas Sabe dizer se a ServerHUB é boa também. Expand ServerHub é boa sim. Utilizo para backups mas já usei para hospedar uma vez. VPS com pelo menos 1 GB de RAM para usar o cPanel. Para comportar 1k de usuários simultâneos já não consigo garantir. Isso é bem relativo. 0 Citar
Joel Emanoel Postado Março 15, 2016 Postado Março 15, 2016 Em 15/03/2016 em 00:53, Lisboa disse: Meu amigo é dono da WBRHOST ele não manja muito em instalar Cpanel, WhmSonic, fazer backups etc no vps. Ai ele mandou eu comprar uma VPS da host1plus que não considero boa para o que ele vai usar que no caso é criar Hospedagem para servidores pirata habbo, (ilegal já avisei a ele a muito tempo a sulake já ameçou ele), é as configurações da VPS que ele quer é esta. CPU - 1 CORE RAM - 768 MB HDD - 60GB BANDWIDTH - 1TB Minha unica duvida é se essa vps aguenta primeiramente Cpanel sabendo que ela ´´lisa´´ com centos utiliza uns 64mb. É se ela suporta uns 1.000 usuarios simultaneamente. Se alguem tiver susgestão de uma empresa gringa que tenha VPS ou até dedicados low-cost de boa qualidade deixa ai. Expand Jogos recebem muitos ataques (Habbo mais ainda), eu recomendaria pegar na OVH ou em uma empresa que tem servidores alocados na OVH. 0 Citar
Lisboa Postado Março 16, 2016 Autor Postado Março 16, 2016 Já foi resolvido peguei um servidor na ServerHub até agora ta tranquilo. Valeu pessoal pelo apoio. 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.