SampDev Posted March 13, 2016 Share Posted March 13, 2016 Oi gente, eu estava tentando instalar o mbstring no php mas nao sei como, minha host nao me deu nenhum suporte. Eu gostaria de saber como faço isso. Mas vamos ao ponto, eu estava la intalando o Putty, dai eu ia me conectar mas antes de eu conseguir , do nada eu cai do meu site, nao consigo mais entrar nem no site nem no cpanel. Meu IP e fixo, ai lasca. O que eu faço? E como eu instalo o mbstring no php? Link to comment Share on other sites More sharing options...
LucasOliveira Posted March 13, 2016 Share Posted March 13, 2016 Olá, Bem vindo ao forum. Veja se a empresa em questão pode lhe ajudar para desbloquear o ip, caso contrário, tente usar um servidor proxy na rede para poder se conectar. Sobre o mbstring, pode instalar pelo easyapache do cPanel. Link to comment Share on other sites More sharing options...
SampDev Posted March 13, 2016 Author Share Posted March 13, 2016 Bom o assunto do IP, eu dei meu jeito e instalei o CyberGhost, ele esta me ajudando bastante, mas sobre a Host, no cPanel tem uma area Ip Blocker, mas nao consta nada, nao tem nada la. Agora sobre o mbstring Explique mais sobre esse easyapahe Link to comment Share on other sites More sharing options...
LucasOliveira Posted March 13, 2016 Share Posted March 13, 2016 Instale o csf é um bom firewall para linux, e tem interface pelo cPanel. O easyapache é a ferramenta do cpanel para compilar o apache, lhe dando vários perfis, e podendo customizar de acordo com o uso. Recomendo usar a busca do forum que tem bastante conteúdo sobre, ou no site do cpanel. Link to comment Share on other sites More sharing options...
SampDev Posted March 13, 2016 Author Share Posted March 13, 2016 Bom ate agora eu nao tenho acesso a nada, minha host nao disponibiliza isso, nao achei o easyapache , tambem nao consigo acessar o ssh. Minha host e somente uma revendedora da OVH Link to comment Share on other sites More sharing options...
LucasOliveira Posted March 13, 2016 Share Posted March 13, 2016 Você tem acesso root, ou apenas é uma revenda de hospedagem? Se for revenda, infelizmente não tem como fazer tais alterações. Link to comment Share on other sites More sharing options...
SampDev Posted March 13, 2016 Author Share Posted March 13, 2016 Bom, eu tenho contato com o DONO, da host Mas ele não faz nada. Nem me responde, meu deus o Brasil hoje. Ta dificil. Porque meu IP foi bloqueado, Nao consigo instalar um Forum. Link to comment Share on other sites More sharing options...
RevendaHost Posted March 13, 2016 Share Posted March 13, 2016 Se o serviço que você possui contratado for uma revenda, então você tem que entrar em contato com o suporte da empresa, informar o seu IP e solicitar a liberação dele no firewall. Quanto a mbstring você terá que fazer o mesmo; pedir para o suporte ativar ela no PHP. Agora você pode verificar se no seu cPnel existe algum plugin para alterar a versão do PHP, se possuir você pode alterar para uma versão mais atualizada, pois as vezes vem com mais extensões do PHP ativas. Se o sistema for Cloudlinux melhor ainda, pois o seletor de PHP dele permite habilitar/desabilitar várias extensões do PHP. Agora se você ficar dependendo 100% do suporte da empresa e eles não resolverem o seu lado, então aconselho a procurar outra empresa. Espero ter ajudado. Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link to comment Share on other sites More sharing options...
SampDev Posted March 13, 2016 Author Share Posted March 13, 2016 Pois er eles nao me ajudam, mas uma host barat e meio dificil de achar. Me recomendem umas Link to comment Share on other sites More sharing options...
RevendaHost Posted March 13, 2016 Share Posted March 13, 2016 Então é melhor buscar outros caminhos, pois deveriam desbloquear o seu IP e a mbstring é uma extensão praticamente que básica, muitos sistemas precisam dela tal como o WHMCS, Wordpress, Woocommerce... Aqui no fórum tem várias que você pode estar pesquisando: totalshost, hosthp, superthost, ddrhost entre outras. Também pode esperar outros colegas aqui do fórum te darem outras indicações. Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts