Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá, boa tarde!

Acebei de receber esse e-mail por conta do incidente ocorrido no dia 05/03/2016 que foi discutida no tópico: 

OK4lo2n.png

Tivemos 16 unidades de servidores dedicados e vps 6 afetados, em torno de 75% de nossos servidores naquele dia. Os descontos vareia muito de acordo com os serviços.

HYJ0Yjx.png

Para quem foi afetado o url está aqui:  https://www.ovh.com/manager/#/billing/sla   

DELTA SERVERS
SOLUÇÕES CORPORATIVAS!

Postado
  • Autor
Agora, Thiago Sabaia disse:

particularmente violento

fabricante de ônibus eletrico

É o português do carinha lá, ele trata como transporte ou uma violência para com as finanças deles.

DELTA SERVERS
SOLUÇÕES CORPORATIVAS!

Postado

De novo? 

Postado
13 minutos atrás, Tasso disse:

De novo? 

Acho que vc se confundiu. O topico é sobre o reembolso de dias que ele ira ganhar pela a queda do dia 05/03.

WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais  (OpenVZ / KVM).

Postado

Claro que li filho, problema é que eu não visitava o fórum fazia uns 15 dias, não tinha visto que ficou off de novo dia 05/03... acho que nos últimos 6 meses essa é a 3 vez.

Postado
  • Autor
Agora, Tasso disse:

Claro que li filho, problema é que eu não visitava o fórum fazia uns 15 dias, não tinha visto que ficou off de novo dia 05/03... acho que nos últimos 6 meses essa é a 3 vez.

Entendo!

A questão é que o ocorrido aconteceu pela manhã e a solução foi quase rápida, apesar do tempo estimado, aqui no Brasil afetou os servidor aparte das 3:00 da matina. Em alguns caso os servidores começaram a voltar aparte das 6:00 da manhã como foi nosso caso, assim os clientes quase não notaram essa queda de mais de 3 horas.

DELTA SERVERS
SOLUÇÕES CORPORATIVAS!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?