Thiago Sabaia Postado Julho 12, 2016 Compartilhar Postado Julho 12, 2016 Eu estou pagando R$3,72 e recebo em 3 dias. Será que tem como abaixar o valor ? Se você emite bastante boletos consegue sim, só entrar em contato com eles pedindo a redução da tarifa. Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Febronio Postado Julho 12, 2016 Compartilhar Postado Julho 12, 2016 Entendi, vou entrar em contato com eles. Obrigado 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Tenorio Postado Julho 13, 2016 Compartilhar Postado Julho 13, 2016 Em 16/06/2016 at 16:19, Thiago Sabaia disse: Gerencianet oferece boleto registrado com taxa somente quando o pagamento do documento é feito, a taxa do meu é R$ 1,91 e quanto tempo leva pra cair o pagamento é libera o pagamento ? sobre a caixa... alguém já teve contestação de boleto ? porque a um tempo atras tivemos um problema com contestação de boleto é quase foi motivo para encerra nossa conta sem contar os dias que ficou bloqueada. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Julho 13, 2016 Compartilhar Postado Julho 13, 2016 6 minutos atrás, Jefferson Tenorio disse: e quanto tempo leva pra cair o pagamento é libera o pagamento ? sobre a caixa... alguém já teve contestação de boleto ? porque a um tempo atras tivemos um problema com contestação de boleto é quase foi motivo para encerra nossa conta sem contar os dias que ficou bloqueada. Você quem determina... quanto maior o prazo de recebimento menor será a taxa. Exemplo, tenho clientes pagando R$ 2,19 por boleto e recebendo em 3 dias... já outros pagando R$ 1,89 e recebendo em 7 dias. Já vi casos de contestação de boleto por motivo de fraude, banco itaú. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Julho 13, 2016 Compartilhar Postado Julho 13, 2016 10 horas atrás, Breno Febronio disse: Eu estou pagando R$3,72 e recebo em 3 dias. Será que tem como abaixar o valor ? To pagando 3,79 recebo em 1 dia no GerenciaNET 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Febronio Postado Julho 13, 2016 Compartilhar Postado Julho 13, 2016 10 minutos atrás, LucianoZ disse: To pagando 3,79 recebo em 1 dia no GerenciaNET Oxe... Só eu que sou especial ? kkkkkkkkkkkkk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Julho 13, 2016 Compartilhar Postado Julho 13, 2016 14 horas atrás, Jefferson Tenorio disse: e quanto tempo leva pra cair o pagamento é libera o pagamento ? sobre a caixa... alguém já teve contestação de boleto ? porque a um tempo atras tivemos um problema com contestação de boleto é quase foi motivo para encerra nossa conta sem contar os dias que ficou bloqueada. Recebo em 7 dias, porém era possivel eu receber em menos tempo por um aumento de 8 centavos. Preferi deixar 7 dias, pois o financeiro da empresa já está adaptado com esses prazos devido as outras formas de pagamento. 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.