Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
Eu estou pagando R$3,72 e recebo em 3 dias. Será que tem como abaixar o valor ?

Se você emite bastante boletos consegue sim, só entrar em contato com eles pedindo a redução da tarifa.

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk

Postado

Entendi, vou entrar em contato com eles. Obrigado

Postado
Em 16/06/2016 at 16:19, Thiago Sabaia disse:

Gerencianet oferece boleto registrado com taxa somente quando o pagamento do documento é feito, a taxa do meu é R$ 1,91

e quanto tempo leva pra cair o pagamento é libera o pagamento ?

sobre a caixa... alguém já teve contestação de boleto ? porque a um tempo atras tivemos um problema com contestação de boleto é quase foi motivo para encerra nossa conta sem contar os dias que ficou bloqueada.

Postado
6 minutos atrás, Jefferson Tenorio disse:

sobre a caixa... alguém já teve contestação de boleto ? porque a um tempo atras tivemos um problema com contestação de boleto é quase foi motivo para encerra nossa conta sem contar os dias que ficou bloqueada.

Você quem determina... quanto maior o prazo de recebimento menor será a taxa.

Exemplo, tenho clientes pagando R$ 2,19 por boleto e recebendo em 3 dias... já outros pagando R$ 1,89 e recebendo em 7 dias.

Já vi casos de contestação de boleto por motivo de fraude, banco itaú.

Postado
10 horas atrás, Breno Febronio disse:

Eu estou pagando R$3,72 e recebo em 3 dias. Será que tem como abaixar o valor ?

To pagando 3,79 recebo em 1 dia no GerenciaNET

Chamou? Estamos ai!

Postado
10 minutos atrás, LucianoZ disse:

To pagando 3,79 recebo em 1 dia no GerenciaNET

Oxe... Só eu que sou especial ? kkkkkkkkkkkkk

Postado
14 horas atrás, Jefferson Tenorio disse:

Recebo em 7 dias, porém era possivel eu receber em menos tempo por um aumento de 8 centavos. Preferi deixar 7 dias, pois o financeiro da empresa já está adaptado com esses prazos devido as outras formas de pagamento.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?