weezd Postado Março 7, 2016 Compartilhar Postado Março 7, 2016 Olá pessoal, estou procurando alguma host que venda licença hostmgr por um preço não muito salgado, e que de preferência aceite transferencia bancária caixa e que possa me enviar até hoje ou amanhã no máximo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PauloNichio Postado Março 7, 2016 Compartilhar Postado Março 7, 2016 Weezd, acho difícil achar uma empresa que venda a licença mais barato (apenas ela). O máximo que irá achar é a licença para usar junto com a hospedagem ou revenda na mesma empresa. Fora isto, acho que o ideal é comprar diretamente com eles, através do site www.hostmgr.com.br - atualmente custando R$ 17,90/mensal. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Emanoel Postado Março 7, 2016 Compartilhar Postado Março 7, 2016 http://superthost.com.br/ do nosso amigo @Thiago Sabaia, lá atualmente está por R$15,90. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
weezd Postado Março 7, 2016 Autor Compartilhar Postado Março 7, 2016 7 minutos atrás, PauloNichio disse: Weezd, acho difícil achar uma empresa que venda a licença mais barato (apenas ela). O máximo que irá achar é a licença para usar junto com a hospedagem ou revenda na mesma empresa. Fora isto, acho que o ideal é comprar diretamente com eles, através do site www.hostmgr.com.br - atualmente custando R$ 17,90/mensal. R$17,90 em um longo prazo,infelizmente pesa no bolso...Espero achar alguma empresa que venda,caso contrário terei que adquirir pelo site oficial 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Emanoel Postado Março 7, 2016 Compartilhar Postado Março 7, 2016 15 minutos atrás, PauloNichio disse: Weezd, acho difícil achar uma empresa que venda a licença mais barato (apenas ela). O máximo que irá achar é a licença para usar junto com a hospedagem ou revenda na mesma empresa. Fora isto, acho que o ideal é comprar diretamente com eles, através do site www.hostmgr.com.br - atualmente custando R$ 17,90/mensal. A Hostmgr oferece uma "revenda de licença" que após você ter 10 licenças ativas as próximas saem à R$8,50, então é possível vender mais barato sim! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PauloNichio Postado Março 7, 2016 Compartilhar Postado Março 7, 2016 Agora, Slent Servers disse: A Hostmgr oferece uma "revenda de licença" que após você ter 10 licenças ativas as próximas saem à R$8,50, então é possível vender mais barato sim! Sim, sim, peço inclusive desculpas pela ignorância porém imaginei que funcionasse como o WHMCS. Ou seja, os revendedores podem revender a licença apenas para os servidores deles (ou seja, proibida a venda externa). Então se essa prática é liberada no HostMGR, é só aguardar alguém aqui no fórum que com certeza irão lhe ajudar, ou até mesmo comprar com @Thiago Sabaia com um descontinho ;) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Março 7, 2016 Compartilhar Postado Março 7, 2016 5 minutos atrás, Slent Servers disse: A Hostmgr oferece uma "revenda de licença" que após você ter 10 licenças ativas as próximas saem à R$8,50, então é possível vender mais barato sim! 1 minuto atrás, PauloNichio disse: Sim, sim, peço inclusive desculpas pela ignorância porém imaginei que funcionasse como o WHMCS. Ou seja, os revendedores podem revender a licença apenas para os servidores deles (ou seja, proibida a venda externa). Então se essa prática é liberada no HostMGR, é só aguardar alguém aqui no fórum que com certeza irão lhe ajudar, ou até mesmo comprar com @Thiago Sabaia com um descontinho ;) nunca consegui, aqui pagamos o valor inteiro. Sim, pagamos o restante do nosso bolso. 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Emanoel Postado Março 7, 2016 Compartilhar Postado Março 7, 2016 2 minutos atrás, Thiago Sabaia disse: nunca consegui, aqui pagamos o valor inteiro. Sim, pagamos o restante do nosso bolso. Que estranho! Está disponível aqui: http://www.hostmgr.com.br/preco/ 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
weezd Postado Março 7, 2016 Autor Compartilhar Postado Março 7, 2016 Pessoal, acabei de comprar a licença por R$10,00 Obrigado a todos ;) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
INF4ME Postado Julho 19, 2016 Compartilhar Postado Julho 19, 2016 HostGMR não recomendo a ninguém amigo veja os problemas 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.