Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Boa tarde Galera, peguei um VPS da Digital Ocean, e instalei todos os tipos de painéis... e sempre cai no mesmo problema... não consigo enviar email, por fim instalei o Cpanel e ele só recebe email, não envia...
Fiz testes, e ele consegue enviar só pra o próprio email...

Para emails externos não envia. Estou usando centoOS 7 de 64 

alguma dica?

Postado

Podem ser algumas causas:

DNS Reverso: Verifique o DNS reverso de seu servidor, configure ele corretamente. 

Portas: A porta 25 pode estar bloqueada, muitas empresas deixam essa porta bloqueada para evitar SPAM. Normalmente liberam a 587 ou 465, mas contacte o seu provedor e pergunte a porta para envio dos emails.

Abraços  

Postado

A porta 25 deve estar bloqueada por padrão no DC. Altere no whm para 26 ou 587.

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Postado

Exatamente Thiago.

É só abrir um chamado solicitando o desbloqueio da porta 25. Ele vão lhe solicitar alguns dados e se não me falhe a memória foto do documento de identidade, além de uma foto selfie.

Após isto, liberaram e o envio funciona corretamente. ;)

Depois que fiz isto, até uso os servidores da Digital Ocean como SMTP remoto em alguns servidores meu rsrs.

Postado
1 hora atrás, Breno Febronio disse:

@Thiago Sabaia creio que ele pode fazer isso pelo firewall, fazer a liberação da porta pelo iptables.

Breno o firewall externo da própria Digital Ocean que bloqueia.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?