RevendaHost Postado Março 7, 2016 Postado Março 7, 2016 Possuo máquinas em ambas as empresas e o desempenho é bem semelhante. A BugetVM leva vantagem no uptime e desvantagem pela maioria dos IPs estarem em blacklist. Na OVH você pode contratar o cPanel após a contratação da máquina por $10. 1 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.
Andre Soares Postado Março 7, 2016 Autor Postado Março 7, 2016 Obrigado pelas respostas pessoal. Vou contratar da BugetVM mesmo, alguma diferença em escolher Dallas, Chicago, Miami ou Los Angeles? O povo que está mandando MP ai, nem precisa, pq dificil conseguir um preço melhor que o deles. 0 Citar
RevendaHost Postado Março 7, 2016 Postado Março 7, 2016 Dallas tem rota e latência melhor. 1 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.
Andre Soares Postado Março 7, 2016 Autor Postado Março 7, 2016 11 minutos atrás, RevendaHost disse: Dallas tem rota e latência melhor. Show... 0 Citar
PauloNichio Postado Março 7, 2016 Postado Março 7, 2016 Dallas, sem sombra de dúvida. Todos meus servidores na budget estão em Dallas, o ping por exemplo em Los Angeles é muito maior comparado em Dallas. Uma observação: Já tentou ver os servidores SSD da ServerHub? Comprei um lá SSD Pure no último mês e me surpreendi. 0 Citar
Andre Soares Postado Março 8, 2016 Autor Postado Março 8, 2016 12 horas atrás, PauloNichio disse: Dallas, sem sombra de dúvida. Todos meus servidores na budget estão em Dallas, o ping por exemplo em Los Angeles é muito maior comparado em Dallas. Uma observação: Já tentou ver os servidores SSD da ServerHub? Comprei um lá SSD Pure no último mês e me surpreendi. Olhei sim, ta um pouquinho mais caro... 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.