RevendaHost Postado Março 7, 2016 Compartilhar Postado Março 7, 2016 Possuo máquinas em ambas as empresas e o desempenho é bem semelhante. A BugetVM leva vantagem no uptime e desvantagem pela maioria dos IPs estarem em blacklist. Na OVH você pode contratar o cPanel após a contratação da máquina por $10. 1 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Soares Postado Março 7, 2016 Autor Compartilhar Postado Março 7, 2016 Obrigado pelas respostas pessoal. Vou contratar da BugetVM mesmo, alguma diferença em escolher Dallas, Chicago, Miami ou Los Angeles? O povo que está mandando MP ai, nem precisa, pq dificil conseguir um preço melhor que o deles. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RevendaHost Postado Março 7, 2016 Compartilhar Postado Março 7, 2016 Dallas tem rota e latência melhor. 1 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Soares Postado Março 7, 2016 Autor Compartilhar Postado Março 7, 2016 11 minutos atrás, RevendaHost disse: Dallas tem rota e latência melhor. Show... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PauloNichio Postado Março 7, 2016 Compartilhar Postado Março 7, 2016 Dallas, sem sombra de dúvida. Todos meus servidores na budget estão em Dallas, o ping por exemplo em Los Angeles é muito maior comparado em Dallas. Uma observação: Já tentou ver os servidores SSD da ServerHub? Comprei um lá SSD Pure no último mês e me surpreendi. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Soares Postado Março 8, 2016 Autor Compartilhar Postado Março 8, 2016 12 horas atrás, PauloNichio disse: Dallas, sem sombra de dúvida. Todos meus servidores na budget estão em Dallas, o ping por exemplo em Los Angeles é muito maior comparado em Dallas. Uma observação: Já tentou ver os servidores SSD da ServerHub? Comprei um lá SSD Pure no último mês e me surpreendi. Olhei sim, ta um pouquinho mais caro... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.