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zanin

Atendimento Bounceweb

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Aos que tem serviços com a Bounceweb e ultimamente precisou do suporte deles, tem notado uma incrível demora nas respostas?

A média de tempo que tenho recebido minhas respostas é de 6 a 8 horas.

É o mesmo com vocês?

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6 - 8 horas e exelente hehe conparando com o meu caso com o pagamento digital , acho que ja espero um email a 3 semanas ou mais hehe.(nem espero mais tbm).


|Diego Camargo |

|Desenvolvimento de Sistemas|

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6 - 8 horas e exelente hehe conparando com o meu caso com o pagamento digital , acho que ja espero um email a 3 semanas ou mais hehe.(nem espero mais tbm).

Hehehe

Mas colocar no site que atende em no máximo 30 min e atender em 6~8 horas é dose né?!

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Também notei que nos ultimos meses, o nível do atendimento abaixou bastante.

Aquele selo que afirma que

"Qualquer solicitação de suporte ou vendas de hospedagem de sites será respondida e atendida em até 30 minutos!" Funcionou uma vez ou outra, quando contratei o serviço.

Mas o que me deixa meio preocupado, é que não importa a hora que você abra um ticket, sempre é a mesma pessoa que faz o atendimento, transparece que não existe outros atendentes.


"Não adianta olhar pro céu com muita fé e pouca luta..." (Gabriel, O Pensador)

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Também notei que nos ultimos meses, o nível do atendimento abaixou bastante.

Aquele selo que afirma que

"Qualquer solicitação de suporte ou vendas de hospedagem de sites será respondida e atendida em até 30 minutos!" Funcionou uma vez ou outra, quando contratei o serviço.

Mas o que me deixa meio preocupado, é que não importa a hora que você abra um ticket, sempre é a mesma pessoa que faz o atendimento, transparece que não existe outros atendentes.

Isso é mesmo... Não tenho recebido atendimento de madrugada. Então sua hipotese faz sentido!

Complementando: o nome do operador é sempre Sergio Westphal. Inclusive se procurar na internet sobre BounceWeb Brasil as referências são: "Sergio Westphal"

Curioso não!? hehehe

Edited by zanin

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Bom pessoal, primeiramente gostaria de me apresentar, meu nome é Eduardo Beckhauser e trabalho no atendimento da Bounceweb Brasil.

Me chamou atenção este tópico pois é bom esclarecer alguns pontos levantados:

- O atendimento da empresa está passando por uma reestruturação e pretendemos tornar o atendimento ainda mais personalizado e eficiente. Pretendemos trabalhar da mesma forma que alguns datacenters americanos trabalham e que se mostrou muito eficaz para acelerar o tempo de atendimento.

Nós temos um sistema prioritário de atendimento onde, como o nome já diz, priorizamos os tickets recebidos de forma a atendê-los levando em consideração seu grau de importância. Todos os tickets são importantes, mas certamente existem casos urgentes e não tão urgentes. Os tickets urgentes ou de alta prioridade são atendidos em poucos minutos, enquanto os demais nossa equipe irá se esforçar ao máximo para atender dentro de nosso prazo estipulado no site.

Percebi que foi dito que nós não cumprimos com este prazo, mas certamente isso não é frequente (certamente foram casos isolados). Ainda assim prezamos pelo atendimento rápido e temos compromisso de fornecer soluções dentro de prazos aceitáveis (menos de 1h). Estamos em constante aperfeiçoamento e pretendemos sempre melhorar no quesito atendimento pois sabemos como isso é importante.

Com relação ao que foi comentado sobre os atendentes, a Bounceweb possui um sistema de tickets integrado a outro sistema utilizado pela nossa matriz no Canadá, e por isso as mensagens dos atendentes são centralizadas em uma conta do nosso sistema de tickets principal. Isto pode dar a impressão de que apenas um atendente está respondendo, mas temos uma grande equipe que envolve técnicos da Bounceweb Brasil e Canadá, atendendo no suporte, monitorando e garantindo que nossos servidores estejam online e estáveis.

Vale lembrar que nosso atendimento prioritário está disponível 24h. Quem já hospeda sites conosco há tempo e já enfrentou algum evento de site offline por problema de hardware ou algum outro fator sabe que nós cumprimos com nossos prazos e principalmente nosso nível de serviço estabelecido no site.

Queria agradecer aos clientes que levantaram estas questões, assim podemos esclarecer isso e assumir o compromisso de manter um atendimento que seja eficiente para você e também para seus clientes.

Eduardo Beckhauser

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Olá Eduardo! Particularmente achei muito interessante a posição da Bounceweb em dar esclarecimentos a nós do forum.

Poucas empresas com o porte da Bouceweb fariam o mesmo. Agradeço as respostas e o esclarecimento prestado.

De fato, o atendimento aos clientes é o que mais marca em uma empresa. Esperamos que a reestruturação seja concluída brevemente. Principalmente para ao atendimento aos clientes recém chegados a empresa (que tem muitas dúvidas sobre questões iniciais sobre os serviços).

Talvez ajudaria amenizar os tickets básicos, mais informações no KB do whmcs da bounceweb. Já poupariam alguns tickets :D

Mas enfim, seja bem vindo ao fórum Eduardo, e talvez possa participar dele ativamente para trocas de conhecimento que é sempre bem vindo!

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Obrigado Zanin!

Com certeza essa reestruturação ocorrerá rapidamente, nós realmente queremos ajudar nossos clientes com seus negócios na internet e como atendemos na maior parte os revendedores dos mais diversos perfis e portes, sabemos que nosso atendimento tem que exceder em qualidade. Talvez seja por isso que questões como esta foram levantadas e nós entendemos perfeitamente. Sabemos que nossos clientes revendedores tem seus clientes e esses esperam de nós uma segurança que muitas vezes não conseguiram encontrar em outras empresas.

Em nome da equipe Bounceweb queremos assumir o compromisso de ajudar os revendedores prestando atendimento rápido e eficiente e também conquistar sua confiança e preferência fornecendo um serviço estável e seguro.

Boa noite à todos que chegaram até aqui :)

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