Oi Zanin, tudo bem?
Me chamou atenção sua resposta, porque pode ser um pouco prejudicial para a empresa, parece que nós diferenciamos os clientes. Isto não é verdade, nós atendemos todos clientes de forma igual.
Estive verificando suas 4 última interações com nosso suporte, que ocorreu nos últimos 30 dias, e todas foram atendidas (por atendida me refiro a uma resposta já com uma solução, não apenas uma resposta) em menos de 20 minutos. Sei pelo seu tópico que você teve algum atendimento mais demorado, mas estatisticamente ele faz parte de uma minoria analisando o histórico do atendimento.
Nós gostamos de receber críticas pois elas nos fazem crescer e aperfeiçoar nossos serviços, mas também seria interessante registrar que estamos cumprindo com um atendimento rápido, não só com o cliente Stonelayer, mas também com você.
Eu queria também aproveitar e dizer que nós nunca deixamos nenhum cliente esperando 24h para uma resposta. Em raras circunstâncias, com tickets não urgentes, tivemos um recorde de 7h. Mas estatisticamente falando, isso representa menos de 1% de nossos tickets nesses quase 4 anos que estamos no mercado.
Se realmente houver alguma reclamação, se possível além de falar aqui, gostaria de pedir encarecidamente que enviasse para nosso departamento de atendimento pois gostariamos muito de analisar o ocorrido e fornecer uma solução, pois realmente demora no atendimento não faz parte do nosso dia-a-dia.
Obrigado!
Eduardo