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ebeckhauser

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    Eduardo Beckhauser
  1. Oi Zanin, tudo bem? Me chamou atenção sua resposta, porque pode ser um pouco prejudicial para a empresa, parece que nós diferenciamos os clientes. Isto não é verdade, nós atendemos todos clientes de forma igual. Estive verificando suas 4 última interações com nosso suporte, que ocorreu nos últimos 30 dias, e todas foram atendidas (por atendida me refiro a uma resposta já com uma solução, não apenas uma resposta) em menos de 20 minutos. Sei pelo seu tópico que você teve algum atendimento mais demorado, mas estatisticamente ele faz parte de uma minoria analisando o histórico do atendimento. Nós gostamos de receber críticas pois elas nos fazem crescer e aperfeiçoar nossos serviços, mas também seria interessante registrar que estamos cumprindo com um atendimento rápido, não só com o cliente Stonelayer, mas também com você. Eu queria também aproveitar e dizer que nós nunca deixamos nenhum cliente esperando 24h para uma resposta. Em raras circunstâncias, com tickets não urgentes, tivemos um recorde de 7h. Mas estatisticamente falando, isso representa menos de 1% de nossos tickets nesses quase 4 anos que estamos no mercado. Se realmente houver alguma reclamação, se possível além de falar aqui, gostaria de pedir encarecidamente que enviasse para nosso departamento de atendimento pois gostariamos muito de analisar o ocorrido e fornecer uma solução, pois realmente demora no atendimento não faz parte do nosso dia-a-dia. Obrigado! Eduardo
  2. Obrigado Zanin! Com certeza essa reestruturação ocorrerá rapidamente, nós realmente queremos ajudar nossos clientes com seus negócios na internet e como atendemos na maior parte os revendedores dos mais diversos perfis e portes, sabemos que nosso atendimento tem que exceder em qualidade. Talvez seja por isso que questões como esta foram levantadas e nós entendemos perfeitamente. Sabemos que nossos clientes revendedores tem seus clientes e esses esperam de nós uma segurança que muitas vezes não conseguiram encontrar em outras empresas. Em nome da equipe Bounceweb queremos assumir o compromisso de ajudar os revendedores prestando atendimento rápido e eficiente e também conquistar sua confiança e preferência fornecendo um serviço estável e seguro. Boa noite à todos que chegaram até aqui :)
  3. Bom pessoal, primeiramente gostaria de me apresentar, meu nome é Eduardo Beckhauser e trabalho no atendimento da Bounceweb Brasil. Me chamou atenção este tópico pois é bom esclarecer alguns pontos levantados: - O atendimento da empresa está passando por uma reestruturação e pretendemos tornar o atendimento ainda mais personalizado e eficiente. Pretendemos trabalhar da mesma forma que alguns datacenters americanos trabalham e que se mostrou muito eficaz para acelerar o tempo de atendimento. Nós temos um sistema prioritário de atendimento onde, como o nome já diz, priorizamos os tickets recebidos de forma a atendê-los levando em consideração seu grau de importância. Todos os tickets são importantes, mas certamente existem casos urgentes e não tão urgentes. Os tickets urgentes ou de alta prioridade são atendidos em poucos minutos, enquanto os demais nossa equipe irá se esforçar ao máximo para atender dentro de nosso prazo estipulado no site. Percebi que foi dito que nós não cumprimos com este prazo, mas certamente isso não é frequente (certamente foram casos isolados). Ainda assim prezamos pelo atendimento rápido e temos compromisso de fornecer soluções dentro de prazos aceitáveis (menos de 1h). Estamos em constante aperfeiçoamento e pretendemos sempre melhorar no quesito atendimento pois sabemos como isso é importante. Com relação ao que foi comentado sobre os atendentes, a Bounceweb possui um sistema de tickets integrado a outro sistema utilizado pela nossa matriz no Canadá, e por isso as mensagens dos atendentes são centralizadas em uma conta do nosso sistema de tickets principal. Isto pode dar a impressão de que apenas um atendente está respondendo, mas temos uma grande equipe que envolve técnicos da Bounceweb Brasil e Canadá, atendendo no suporte, monitorando e garantindo que nossos servidores estejam online e estáveis. Vale lembrar que nosso atendimento prioritário está disponível 24h. Quem já hospeda sites conosco há tempo e já enfrentou algum evento de site offline por problema de hardware ou algum outro fator sabe que nós cumprimos com nossos prazos e principalmente nosso nível de serviço estabelecido no site. Queria agradecer aos clientes que levantaram estas questões, assim podemos esclarecer isso e assumir o compromisso de manter um atendimento que seja eficiente para você e também para seus clientes. Eduardo Beckhauser
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