RevendaHost Postado Março 3, 2016 Compartilhar Postado Março 3, 2016 Alguém teve algum problema o suspender contas no WHM 54? Eu vou até menu "gerenciar suspensão de contas" e suspendo a conta do cliente de um revendedor, a conta fica listada como suspensa mas continua funcionando. Agora se eu suspender toda a revenda, a conta principal e todas as contas na revenda ficam realmente impedidas de serem utilizadas, mas individualmente não. Alguém passou por isso? 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Março 3, 2016 Compartilhar Postado Março 3, 2016 Você bloqueou pela central de reseller do WHM? Se foi e não funcionou recomendo fortemente a abertura de um ticket no Cpanel, para verificação de algum arquivo faltando... https://tickets.cpanel.net/review/support.cgi 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Março 3, 2016 Compartilhar Postado Março 3, 2016 1 minuto atrás, RevendaHost disse: Alguém teve algum problema o suspender contas no WHM 54? Eu vou até menu "gerenciar suspensão de contas" e suspendo a conta do cliente de um revendedor, a conta fica listada como suspensa mas continua funcionando. Agora se eu suspender toda a revenda, a conta principal e todas as contas na revenda ficam realmente impedidas de serem utilizadas, mas individualmente não. Alguém passou por isso? Já tive problema parecido, e o motivo era que a conta em questão estava sem espaço em disco. 0 Citar WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RevendaHost Postado Março 3, 2016 Autor Compartilhar Postado Março 3, 2016 4 minutos atrás, Andre Juliano disse: Já tive problema parecido, e o motivo era que a conta em questão estava sem espaço em disco. Já vi relatos desse caso de falta de espaço, mas nunca tinha acontecido comigo. No caso a conta em questão possui 400mb de espaço livre. 5 minutos atrás, LucianoZ disse: Você bloqueou pela central de reseller do WHM? Se foi e não funcionou recomendo fortemente a abertura de um ticket no Cpanel, para verificação de algum arquivo faltando... https://tickets.cpanel.net/review/support.cgi Conforme falei, quando eu bloqueio pela central do cliente as contas são suspensas de fato, mas só que nesse caso a suspensão é de toda a revenda. Eu preciso bloquear apenas a conta de um cliente de um revendedor específico. Quando eu vou em gerenciar contas suspensas para suspender contas individualmente e suspendo a conta, ela é marcada como suspensa tanto pra mim quanto para o revendedor responsável por ela, porém a conta continua funcionando. Eu fiz um teste aqui e suspendi a conta principal do revendedor e ela foi suspensa corretamente e somente assim a conta do cliente dele que eu havia suspenso deixou de funcionar. As demais contas dos clientes do revender que foram mantidas ativas continuam dessa forma. Resumindo: Suspender individualmente uma conta de um cliente do revendedor só está funcionando, de fato, se a conta do revendedor também for suspensa. Estranho isso! 1 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Março 3, 2016 Compartilhar Postado Março 3, 2016 Estranho mesmo. Nesse caso abra um ticket no cpanel. Será mais rapido uma solução. 0 Citar WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Março 3, 2016 Compartilhar Postado Março 3, 2016 Se não me engano já vi um topico aqui no fórum sobre esse assunto, da uma pesquisada ai que você deve achar. Usa o Google para pesquisar, pois a busca do fórum não funciona direito. 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RevendaHost Postado Março 3, 2016 Autor Compartilhar Postado Março 3, 2016 20 minutos atrás, Andre Juliano disse: Estranho mesmo. Nesse caso abra um ticket no cpanel. Será mais rapido uma solução. Vou ter que fazer isso mesmo. Pois criei uma conta de revendedor para testar e criei algumas contas nela e continua do mesmo jeito. Se eu suspendo a conta com o usuário root ela continua funcionando, então suspendi com a conta do revendedor e também continua funcionando. Agora tá na cara que se um revendedor meu bloquear uma conta de cliente dele, a conta vai continuar funcionando... aff 5 minutos atrás, Thiago Sabaia disse: Se não me engano já vi um topico aqui no fórum sobre esse assunto, da uma pesquisada ai que você deve achar. Usa o Google para pesquisar, pois a busca do fórum não funciona direito. Sim, eu encontrei. Mas está falando sobre o que o @Andre Juliano mencionou; falta de espaço. Porém, só para constar a informação, eu criei uma conta com 10GB de disco e depois suspendi. Resultado: a conta é listada como suspensa mas continua funcionando. Complementando as informações: A suspensão de contas cPanel de minha propriedade(root) funciona normalmente, suspendi a conta para de funcionar. Já a suspensão de contas cPanel de clientes dos revendedores está bugada. 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RevendaHost Postado Março 3, 2016 Autor Compartilhar Postado Março 3, 2016 Vejam só Peguei a conta suspensa e passei para a minha propriedade(root), e ai sim a conta deixou de funcionar. Voltei a conta para propriedade do revendedor, e, mesmo suspensa, ela voltou a funcionar! A questão atual é a seguinte: Se a conta for de propriedade do root ela é suspensa e pronto. Agora se for de propriedade de algum revendedor, mesmo suspensa ela continua funcionando. Para que ela seja suspensa(estando dentro da revenda) e de fato pare de funcionar, a conta do revendedor proprietário também precisa estar suspensa! Caso contrário somente se ela for de propriedade do root. Vou pedir suporte a equipe do cPanel e ver o que vão me orientar. 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maercio Postado Março 4, 2016 Compartilhar Postado Março 4, 2016 11 horas atrás, RevendaHost disse: Vejam só Peguei a conta suspensa e passei para a minha propriedade(root), e ai sim a conta deixou de funcionar. Voltei a conta para propriedade do revendedor, e, mesmo suspensa, ela voltou a funcionar! A questão atual é a seguinte: Se a conta for de propriedade do root ela é suspensa e pronto. Agora se for de propriedade de algum revendedor, mesmo suspensa ela continua funcionando. Para que ela seja suspensa(estando dentro da revenda) e de fato pare de funcionar, a conta do revendedor proprietário também precisa estar suspensa! Caso contrário somente se ela for de propriedade do root. Vou pedir suporte a equipe do cPanel e ver o que vão me orientar. Alguma posição da cPanel? Esses problemas só eles mesmo para resolver 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Março 4, 2016 Compartilhar Postado Março 4, 2016 A equipe do cPanel sempre é rápida. Mesmo nos tickets sem prioridade.. e ainda se eles demorarem ele te oferecem um suporte via telefone gratuito para "Testar o suporte pago" Poste o que era para nós após isto para caso aconteça com algum outro membro ele já tiver uma noção do que pode ser! :) 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.