Jesmarcelo Posted March 1, 2016 Share Posted March 1, 2016 Fala pessoal, Vocês já realizaram o upgrade do MySQL para o MariaDB? Tiveram alguma incompatibilidade? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
LucianoZ Posted March 1, 2016 Share Posted March 1, 2016 48 minutos atrás, Jesmarcelo disse: Fala pessoal, Vocês já realizaram o upgrade do MySQL para o MariaDB? Tiveram alguma incompatibilidade? olha para MAriaDB não, mais para percona eu fiz e deu 100%... 1 Quote Chamou? Estamos ai! Link to comment Share on other sites More sharing options...
TecSecret Posted March 1, 2016 Share Posted March 1, 2016 @Jesmarcelo Boa tarde, Na nossa plataforma com o CWP não tivemos problemas. Acredito que em outros painéis não vai alterar em nada, pois os mesmos são compatíveis com MariaDB. Se deseja o procedimento utilizado por nós segue o link: http://goo.gl/eDUQ9s Já realizamos o upgrade em servidores sem painel de controle aplicando o mesmo tutorial e não tivemos problemas. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
msaulohenrique Posted March 2, 2016 Share Posted March 2, 2016 Eu particularmente uso em meu VPS, nunca tive problema, e após sua implantação os clientes perceberem melhor tempo de resposta, eu não percebi, mas quem sou eu para descordar dos meus clientes. rsrsrs 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted March 6, 2016 Share Posted March 6, 2016 2 Servidores de produção com bastante acesso, e sem problemas. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joel Emanoel Posted March 6, 2016 Share Posted March 6, 2016 Eu fiz o upgrade do mysql para o MariaDB (WHM/Cpanel) para um cliente e até agora sem nenhum problema, porém a instalação foi meio complicada, sugiro realizar o procedimento pela madrugada umas 01:00 e ter um tempo extenso para qualquer problema e fazer um backup de todo o banco de dados para problemas posteriores. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts