absamhost Postado Março 1, 2016 Compartilhar Postado Março 1, 2016 Pessoal, preciso de collocation em SP para 2 servidores 2U/cada. Preciso de um bloco /24 também. Alguém me indica ai. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Março 1, 2016 Compartilhar Postado Março 1, 2016 12 minutes ago, absamhost said: Pessoal, preciso de collocation em SP para 2 servidores 2U/cada. Preciso de um bloco /24 também. Alguém me indica ai. Ninguém em sã consciência vai te fornecer um /24, em tempos de esgotamento de IPv4... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor B Postado Março 1, 2016 Compartilhar Postado Março 1, 2016 Cara, sei que uma boa empresa é a Matrix, mas não sei qual o valor praticado por eles: http://matrix.com.br/pt-br/colocation Há também a Maxihost, mas talvez a Matrix seja a melhor escolha entre as 2, pois já escutei falarem que a Maxi faz colocation na Matrix também. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Março 1, 2016 Compartilhar Postado Março 1, 2016 2 horas atrás, rubensk disse: Ninguém em sã consciência vai te fornecer um /24, em tempos de esgotamento de IPv4... Dinheiro na mão, calcinha no chão. 4 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Março 2, 2016 Compartilhar Postado Março 2, 2016 On 01/03/2016 at 1:21 PM, Thiago Sabaia said: Dinheiro na mão, calcinha no chão. Para 4U vendidos ? O preço vai ser de 1 cage de 100 m2... ;-) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Março 2, 2016 Compartilhar Postado Março 2, 2016 Vogel está com promoção de lançamento e vendem U's quebrados. Com 1 rack inteiro, consegui um /24 bem baratinho. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.