RevendaHost Postado Fevereiro 29, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2016 Boa tarde a todos. Estou executando a instalação do cPanel em um VPS 2 cores, 2GB de Ram e 15GB de disco. Porém está acontecendo uma falha conforme imagem. https://goo.gl/NOoykl 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Postado Fevereiro 29, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2016 Execute o comando rm -rf /root/installer.lock e inicie novamente o processo de instalação do cPanel. 0 Citar █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RevendaHost Postado Fevereiro 29, 2016 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2016 1 minuto atrás, Jefferson disse: Execute o comando rm -rf /root/installer.lock e inicie novamente o processo de instalação do cPanel. Engraça por que será que deu esse erro? Nunca tinha acontecido isso antes. 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Postado Fevereiro 29, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2016 Provavelmente já existe uma instalação do cPanel em seu VPS ou estava em andamento. Removendo o arquivo você poderá reiniciar o procedimento de instalação. 0 Citar █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RevendaHost Postado Fevereiro 29, 2016 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2016 1 minuto atrás, Jefferson disse: Provavelmente já existe uma instalação do cPanel em seu VPS ou estava em andamento. Removendo o arquivo você poderá reiniciar o procedimento de instalação. O VPS é novo. Eu removi o arquivo mas continua o mesmo erro! 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Postado Fevereiro 29, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2016 3 minutos atrás, RevendaHost disse: O VPS é novo. Eu removi o arquivo mas continua o mesmo erro! Neste o problema está na primeira linha da página anexada com o erro, seu VPS possui pouca memória para a instalação do cPanel. O mesmo requer no mínimo 1 GB de memória livre. 0 Citar █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RevendaHost Postado Fevereiro 29, 2016 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2016 5 minutos atrás, Jefferson disse: Neste o problema está na primeira linha da página anexada com o erro, seu VPS possui pouca memória para a instalação do cPanel. O mesmo requer no mínimo 1 GB de memória livre. Eu vi essa linha, mas o VPS tem 2GB de ram, ou seja, mais que suficiente para instalar o cPanel. Agora nem sei mais o que fazer. 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Postado Fevereiro 29, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2016 4 minutos atrás, RevendaHost disse: Eu vi essa linha, mas o VPS tem 2GB de ram, ou seja, mais que suficiente para instalar o cPanel. Agora nem sei mais o que fazer. Tente reiniciar o VPS, porque seu VPS possui pouco mais de 500 MB de memória livre. Se for OpenVZ é possível que outro VPS esteja causando o aumento do consumo de memória de seu VPS. 0 Citar █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RevendaHost Postado Fevereiro 29, 2016 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2016 Eu reparei agora que mesmo que eu mande remover o arquivo através do comando rm -rf /root/installer.lock, se em seguida eu fizer uma busca ele encontra o arquivo. Resumindo parece que o arquivo não está sendo deletado. 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Fevereiro 29, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2016 Qual centos você está utilizando? 0 Citar WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.