mcosttaoficial Posted February 28, 2016 Share Posted February 28, 2016 (edited) adquiri um dedicado na ovh, MC-32 com o vmware instalado, atualmente tenho 5 vps, ai tentei aumentar a memoria de um dos vps, não deu certo, quando aumento a memoria, e vou ligar a maquina diz que não tem memoria disponivel, sendo que tem memoria de sobra conforme a foto abaixo: outra coisa, tentei diminuir o hd de um dos vps, e não deu certo, apenas aumentou, sabem me dizer o porque? Edited February 28, 2016 by mcosttaoficial evitar flood 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Breno Febronio Posted February 28, 2016 Share Posted February 28, 2016 As 5 VPS tem quantos GB cada uma ? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yves Cleuder Posted February 29, 2016 Share Posted February 29, 2016 Qual a versão de seu VMware 5.x? Sobre diminuir o HD, nunca diminui mas para isso eu acho que você tem que ir no Windows da VM (se for Windows) e diminuir o HD no Gerenciamento de Disco, você retira o que é para ser retirado e depois poderá diminuir na VMware. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Breno Febronio Posted February 29, 2016 Share Posted February 29, 2016 1 hora atrás, Yves Cleuder disse: Qual a versão de seu VMware 5.x? Sobre diminuir o HD, nunca diminui mas para isso eu acho que você tem que ir no Windows da VM (se for Windows) e diminuir o HD no Gerenciamento de Disco, você retira o que é para ser retirado e depois poderá diminuir na VMware. Isso mesmo, para diminuir tem que primeiro gerenciar o disco dentro do sistema e depois diminuir pelo Vmware 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts