mcosttaoficial Postado Fevereiro 28, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2016 (editado) adquiri um dedicado na ovh, MC-32 com o vmware instalado, atualmente tenho 5 vps, ai tentei aumentar a memoria de um dos vps, não deu certo, quando aumento a memoria, e vou ligar a maquina diz que não tem memoria disponivel, sendo que tem memoria de sobra conforme a foto abaixo: outra coisa, tentei diminuir o hd de um dos vps, e não deu certo, apenas aumentou, sabem me dizer o porque? Editado Fevereiro 28, 2016 por mcosttaoficial evitar flood 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Febronio Postado Fevereiro 28, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2016 As 5 VPS tem quantos GB cada uma ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yves Cleuder Postado Fevereiro 29, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2016 Qual a versão de seu VMware 5.x? Sobre diminuir o HD, nunca diminui mas para isso eu acho que você tem que ir no Windows da VM (se for Windows) e diminuir o HD no Gerenciamento de Disco, você retira o que é para ser retirado e depois poderá diminuir na VMware. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Febronio Postado Fevereiro 29, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2016 1 hora atrás, Yves Cleuder disse: Qual a versão de seu VMware 5.x? Sobre diminuir o HD, nunca diminui mas para isso eu acho que você tem que ir no Windows da VM (se for Windows) e diminuir o HD no Gerenciamento de Disco, você retira o que é para ser retirado e depois poderá diminuir na VMware. Isso mesmo, para diminuir tem que primeiro gerenciar o disco dentro do sistema e depois diminuir pelo Vmware 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.