TecSecret Postado Fevereiro 27, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2016 @LeandroRSBom dia, Respondendo a sua pergunta, tem sim como você hospedadar, gerenciar e tudo um VPS sem painel de controle (Cpanel, CWP e afins) O que você precisa é somente instalar os recursos que você deseja, por exemplo você deseja hospedar 2 ou mais dominio com o apache você precisa ativar a opção vhost do apache e cadastrar os domínios no mesmo manualmente, processo é bem simples. Para você usar ele somente como servidor web você precisa instalar o apache, PHP, phpmyadmin e realizar o apontamento via entrada A no seu dns para o domínio apontar para o IP do vps. Recomendo você utilizar CentOS 7.x ou redHat para você ter uma melhor instabilidade do servidor e pouco consumo de recursos. A pessoal fala muito do Cpanel, cara gastar uma nota por um painel de controle não vira, quando usavamos cpanel tinhamos na média de 2 a 5 tickets por dia, migramos para o CWP agora recebemos isso por semana de reclamação e sem contar que até reduzimos a configuração dos equipamentos pq sobrou recursos 30% de recursos cada servidor. Um grande abraço 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroRS Postado Fevereiro 27, 2016 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2016 Eu não tenho conhecimento técnico suficiente, pelo menos não tenho segurança para fazê-lo sozinho. Será que há alguma empresa que eu possa contratar para fazer a substituição do cPanel pelo CWP de forma segura e confiável, a um custo razoavelmente acessível? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AntonioDuarte Postado Fevereiro 27, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2016 @LeandroRSBom dia, Respondendo a sua pergunta, tem sim como você hospedadar, gerenciar e tudo um VPS sem painel de controle (Cpanel, CWP e afins) O que você precisa é somente instalar os recursos que você deseja, por exemplo você deseja hospedar 2 ou mais dominio com o apache você precisa ativar a opção vhost do apache e cadastrar os domínios no mesmo manualmente, processo é bem simples. Para você usar ele somente como servidor web você precisa instalar o apache, PHP, phpmyadmin e realizar o apontamento via entrada A no seu dns para o domínio apontar para o IP do vps. Recomendo você utilizar CentOS 7.x ou redHat para você ter uma melhor instabilidade do servidor e pouco consumo de recursos. A pessoal fala muito do Cpanel, cara gastar uma nota por um painel de controle não vira, quando usavamos cpanel tinhamos na média de 2 a 5 tickets por dia, migramos para o CWP agora recebemos isso por semana de reclamação e sem contar que até reduzimos a configuração dos equipamentos pq sobrou recursos 30% de recursos cada servidor. Um grande abraço O cwp já da funciona com centos 7? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TecSecret Postado Fevereiro 27, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2016 @AntonioDuarte Bom dia, De acordo com o site oficial ainda não é compatível. http://centos-webpanel.com/system-requirements Abraços 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Postado Fevereiro 27, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2016 @LeandroRS Já fiz várias instalações do CWP para clientes de VPS. Se você precisar, posso instalar pra você, não se preocupe, sem remuneração. Assim como alguns membros daqui do fórum possivelmente podem te ajudar com isso também (alguns podem cobrar, é claro). Se desejar essa instalação, me envie mensagem privada. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Fevereiro 27, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2016 A instalação não tem mistério, basta seguir as instruções que estão no site. Quando testei ele instalei de primeira Enviado de meu SM-N9005 usando Tapatalk 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.