Magnus Postado Fevereiro 24, 2016 Postado Fevereiro 24, 2016 Pode estar delegado a uma empresa diferente partes da rede, mas o bloco total é do ASN detentor do bloco. 0 Citar
RevendaHost Postado Fevereiro 24, 2016 Autor Postado Fevereiro 24, 2016 2 minutos atrás, rubensk disse: Se você olhar o "inetnum-up" ou o "aut-num" vai ver o DC. Então, no inetnum informa a faixa de IP no aut-num o código do DC certo? Só que em owner informa o outro nome, no caso o do responsável pelo IP. Ai pergunto onde eu consulto o DC através do aut-num? 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.
rubensk Postado Fevereiro 24, 2016 Postado Fevereiro 24, 2016 1 minute ago, RevendaHost said: Então, no inetnum informa a faixa de IP no aut-num o código do DC certo? Só que em owner informa o outro nome, no caso o do responsável pelo IP. Ai pergunto onde eu consulto o DC através do aut-num? whois.lacnic.net ... ... ou bgp.net.br (WHOIS), mas aí tem que fazer a pesquisa com ASnnnn ao invés de nnnnn. 0 Citar
Visitante Postado Fevereiro 24, 2016 Postado Fevereiro 24, 2016 Rubens porque ele precisa ter dois AS não poderia fazer de um usando ibgp? 0 Citar
RevendaHost Postado Fevereiro 24, 2016 Autor Postado Fevereiro 24, 2016 3 horas atrás, rubensk disse: whois.lacnic.net ... ... ou bgp.net.br (WHOIS), mas aí tem que fazer a pesquisa com ASnnnn ao invés de nnnnn. Olha só, eu peguei dois IPs de duas empresas que frequentam o PDH e tem seus servidores alocados na Alog-SP 1. Então consultei no whois.lacnic.net utilizando o ASnnnn, certo? Só que realmente o resultado não informar nenhum dado da Alog/Equinix mas sim dos proprietários das empresas que contrataram o IP. 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.
rubensk Postado Fevereiro 24, 2016 Postado Fevereiro 24, 2016 1 minute ago, RevendaHost said: Olha só, eu peguei dois IPs de duas empresas que frequentam o PDH e tem seus servidores alocados na Alog-SP 1. Então consultei no whois.lacnic.net utilizando o ASnnnn, certo? Só que realmente o resultado não informar nenhum dado da Alog/Equinix mas sim dos proprietários das empresas que contrataram o IP. Se a apresentação além de estar lá tem BGP, não vai aparecer no WHOIS, mas vai aparecer na tabela BGP. No bgp.net.br peça o Analysis com esse AS que vão aparecer os upstreams. 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.