Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Alguém saberia me informar qual a faixa de IPs da Alog?

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Postado
asn:           AS16397
titular:       ALOG SOLUCOES DE TECNOLOGIA EM INFORMATICA S.A.
documento:     003.672.254/0001-44
responsável:   Diretoria de Operacoes
país:          BR
c-titular:     AEC81
c-roteamento:  ENRAL5
c-abusos:      GRAAL
criado:        03/05/2000
alterado:      02/06/2015
inetnum:       177.47.0/19
inetnum:       177.126.160/19
inetnum:       177.154.128/19
inetnum:       179.124.32/20
inetnum:       200.143.160/19
inetnum:       200.155.0/20
inetnum:       200.155.64/20
inetnum:       200.198.176/20
inetnum:       200.219.192/19
inetnum:       200.219.224/19
inetnum:       201.20.0/19
inetnum:       201.20.32/20
inetnum:       201.20.48/20
inetnum:       201.150.92/22
inetnum:       2001:12e8::/32

Postado
  • Autor
6 minutos atrás, rubensk disse:

A Alog tem dois AS, um para SP e um para o Rio. 

Na verdade eu preciso de informações sobre as seguintes faixas, mas não sei se são realmente da Alog. Estou recebendo vários pedidos falsos originários destas faixas de IP e preciso saber de que DC são para que eu entre em contato.

189.43.x.x , 177.11.x.x  e 143.208.x.x

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Postado
1 minute ago, RevendaHost said:

Na verdade eu preciso de informações sobre as seguintes faixas, mas não sei se são realmente da Alog. Estou recebendo vários pedidos falsos originários destas faixas de IP e preciso saber de que DC são para que eu entre em contato.

189.43.x.x , 177.11.x.x  e 143.208.x.x

http://whois.lacnic.net , que irá inclusive consultar o WHOIS de outros RIRs ou do Registro.br para responder a pergunta. 

Postado
  • Autor
4 minutos atrás, rubensk disse:

http://whois.lacnic.net , que irá inclusive consultar o WHOIS de outros RIRs ou do Registro.br para responder a pergunta. 

Então, em nenhum dos resultados da consulta cita a Alog/Equinix, mas sim nomes de outras empresas...

Postado
2 minutes ago, RevendaHost said:

Então, em nenhum dos resultados da consulta cita a Alog/Equinix, mas sim nomes de outras empresas...

Então porque a impressão de que seria na Alog/Equinix ? 

Postado
10 minutos atrás, RevendaHost disse:

Qual o ip especifico que quer saber? consulta o ip que vai te mostrar a rede.

Postado
  • Autor
4 minutos atrás, rubensk disse:

Então porque a impressão de que seria na Alog/Equinix ? 

Porque me lembro de ter visto a faixa em uma empresa que trabalha com a Alog e um dos IPs aparentemente pertence a uma empresa conhecida aqui do fórum.

Segundo o que me outra pessoa me falou, quando eu faço a consulta whois no IP não aparece o nome do DC, mas sim o da empresa responsável que contratou o IP junto ao DC.

Postado
1 minute ago, RevendaHost said:

Porque me lembro de ter visto a faixa em uma empresa que trabalha com a Alog e um dos IPs aparentemente pertence a uma empresa conhecida aqui do fórum.

Segundo o que me outra pessoa me falou, quando eu faço a consulta whois no IP não aparece o nome do DC, mas sim o da empresa responsável que contratou o IP junto ao DC.

Se você olhar o "inetnum-up" ou o "aut-num"  vai ver o DC. 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?