Ir para conteúdo

Qual desses 2 nobreaks devo escolher ?

Featured Replies

Postado

Estou na maior dúvida entre esses 2 nobreaks...

http://www.kabum.com.br/produto/59998/nobreak-sms-mirage-mr3000s-mono-220v-23662

http://www.kabum.com.br/produto/73780/nobreak-nhs-laser-prime-senoidal-3000va-2100w-preto-91-c0-030000

Qual devo escolher ?
O NHS acredito que é somente SENOIDAL, já o SMS é importado, tenho medo de comprar algo para durar somente 1 ano.


Postado

Esse NHS aparentemente tem um construção melhor além de disjuntor e etc, porém é uma marca que nunca vi na vida. Já o SMS é bem conhecido.

A marca que não recomendo é a TS Shara, comprei um para as câmeras de segurança e o aparelho não durou 6 meses.


Postado
  • Autor

NHS é muito conhecido no SUL, estou na maior dúvida.


Postado

Eu iria pela marca SMS. Garantia e assitencia tecnica maior.

OBS: Veja se consegue comprar pela sua cidade mesmo, pq o frete ficara o olho da cara.

WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais  (OpenVZ / KVM).


Postado
  • Autor

O frete é menos de 100 reais pela TNT.


Postado

Olha só para confirmar o SMS é mono 220v, resumindo se sua rede é 110v(120v) ele não vai servir.

 

 


Postado

SMS é tripla conversão (senoidal pura), já o NHS não diz se é tripla ou dupla conversão (embora seja senoidal pura também).

Nobreaks tripla conversão aceitam melhor geradores, que vem com a onda toda 'estranha'.. dupla conversão a onda nem sempre sai tão limpa e pode danificar os equipamentos sensíveis, além de nem sempre aceitarem a energia de entrada pois não conseguem trabalhar com ela.


Postado

Amigo vai de NHS troquei todos meus senoidal da SMS pois o NHS aceita uma variação de hertz grande já o SMS muda um hertz não funciona.

Enviado de meu SM-N920G usando Tapatalk


Postado
14 horas atrás, maisonmdsgreen disse:

Amigo vai de NHS troquei todos meus senoidal da SMS pois o NHS aceita uma variação de hertz grande já o SMS muda um hertz não funciona.

Enviado de meu SM-N920G usando Tapatalk

Hoje em dia, ou é 50 ou 60 Hz, então se o equipamento suporta entre 220 ~ 240 V, ele irá suportar variações pequenas de Hertz. O seu problema pode ser a forma da onda.


Postado
  • Autor

O cara que trabalha com nobreak aqui na região, falou que não importa se é senoidal ou dupla-conversão, diz ele que para ligar servidores o senoidal está ótimo.

O mesmo falou que dupla-conversão eles utilizam mais em hospitais etc...

 


Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?