raphaelfasilva Postado Fevereiro 21, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2016 Boa Noite tenho uma dúvida estava eu ia dar abertura no CNPJ para minha empresa de hospedagem mais fiquei sabendo que esse ramo de hospedagem não é obrigado emissão de Nota fiscal de serviço,meu objetivo de abrir CNPJ era justamente emitir nota,pois se aparecesse empresa para assinar era um leque a mais,se não a obrigatoriedade for verdade,mesmo assim mesmo recomendado abrir CNPJ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Fevereiro 21, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2016 Olá, boa noite! Mesmo se o nosso seguimento não seja obrigado a emitir NF, a empresas que só alugam serviços junto a empresas que tenha CNPJ, por esse meio te recomendo solicitar a abertura de seu CNPJ, pelo portal do empreendedor é grátis e sai na hora. http://www.portaldoempreendedor.gov.br/mei-microempreendedor-individual/formalize-se Leia os detalhes antes de tudo. 1 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Fevereiro 21, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2016 Você não é obrigado, porém tem clientes que precisam para colocar na prestação de contas da empresa. Então é sempre bom está preparado para caso precise emitir nota. 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.