Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Boa Noite tenho uma dúvida estava eu ia dar abertura no CNPJ para minha empresa de hospedagem mais fiquei sabendo que esse ramo de hospedagem não é obrigado emissão de Nota fiscal de serviço,meu objetivo de abrir CNPJ era justamente emitir nota,pois se aparecesse empresa para assinar era um leque a mais,se não a obrigatoriedade for verdade,mesmo assim mesmo  recomendado abrir CNPJ?

Postado

Olá, boa noite!

Mesmo se o nosso seguimento não seja obrigado a emitir NF, a empresas que só alugam serviços junto a empresas que tenha CNPJ, por esse meio te recomendo solicitar a abertura de seu CNPJ, pelo portal do empreendedor é grátis e sai na hora.

http://www.portaldoempreendedor.gov.br/mei-microempreendedor-individual/formalize-se

Leia os detalhes antes de tudo.

DELTA SERVERS
SOLUÇÕES CORPORATIVAS!

Postado

Você não é obrigado, porém tem clientes que precisam para colocar na prestação de contas da empresa. Então é sempre bom está preparado para caso precise emitir nota.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?