Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Indicaçao de Gerenciamento


jonatazinh

Posts Recomendados

Não quero entrar na polêmica mas eu ainda prefiro contratar empresas do exterior mas nem pelo fato do custo e sim pela disponibilidade.

Aqui no Brasil já contratei pelo menos 3 empresas e um profissional da área que cobrava por hora. Em todos os casos os serviços foram fechados com suporte 24h ou emergencial, agora me pergunta se quando precisei fui atendido. Nenhuma das empresas e nem o profissional me atenderam com menos de 6 horas para chamados emergenciais fora do horário comercial, pode ser que eu não tenha tido sorte ou não encontrei os profissionais certos mas fiquei decepcionado.

Só para ter uma ideia, contratei um plano de uma empresa que cobrava R$ 250,00 (o mais caro)  por mês com direito sms emergencial, funcionava que uma beleza para solicitações dentro do horário comercial, certo dia numa sexta feira por volta das 20:00h precisamos o servidor caiu por problemas no sistema operacional, mandei um sms, abri ticket e aguardei até as 2:00h da manhã e nada. A solução foi contratar a Syslint que em menos de 1 hora resolveram o problema.

Respeito a opinião dos colegas e entendo os custos para manter um profissional capacitado mas a grande verdade é que no Brasil ainda falta um serviço capacitado e que ofereça disponibilidade para atendimento emergenciais. Se existir seria interessante que fossem listados ou indicados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A questão aqui não é preços e sim soluções para o problema, no Brasil todas as vezes que paguei para resolver algo que não conseguir, quase sempre a solução não erá completada com exito. Abordando a questão do colega @Leo Amarante, aqui no Brasil não se pode contar com ajuda deles durante a noite, e veja que manutenções em nosso seguimento deve ser feita ao decorrer da noite ou os problemas mais drásticos ocorre no decorrer da noite.

DELTA SERVERS
SOLUÇÕES CORPORATIVAS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendo as frustrações dos amigos,

Eu por exemplo não cobro menos de R$350,00 mensal o gerenciamento, isso dependendo da demanda pode aumentar.

O custo de vida hoje em dia é muito alto, e é como a linha de pensamento do amigo @joaopaulo.

O custo do conhecimento e do tempo é bem elevado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, nós aqui só atendemos clientes a noite quando o mesmo paga pelo adicional para ter o atendimento a noite, caso contrario nem pensar.

 

A   gerenciamento ou monitoramento + solução do problema começa a partir de R$120,00 a hora. Quer pagar barato e ter tudo, a não vira nhe. Como tem o velho ditado, não quer pagar pelo conhecimento dos outros, estude ou busque o conhecimento.

Um abraço, sem mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?