Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Senha VMWARE


mcosttaoficial

Posts Recomendados

olá, tenho um dedicado na ovh, utilizei para virtualiza-lo, aconteceu a primeira vez eu nem dei moral, no caso minha senha não acessava o vmware(senha padrão que recebi não foi alterada), ai formatei a maquina novamente, só que dessa vez eu mudei a senha, quando foi ontem não consegui mais acessar dizendo que a senha estava incorreta, achei estranho pois ninguem tinha acesso, logo pensei que meu pc talvez estaria com keylogger, acabei formatando, entrei em contato com a ovh, eles me passaram o seguinte tutorial:

colocar o dedicado em modo rescue, e depois seguir os seguintes processos:

http://www.vm-help.com/esx/esx3i/Reset_root_password.php

https://forum.ovh.co.uk/showthread.php?5593-VMware-EXSi-reset-root-password

eu não consegui montar a imagem slax e tal, alguem me ajuda?

gostaria de saber é porque minha senha tava dando o problema, se fosse kl, teriam mudado de outra coisa, existe alguma possibilidade da senha expirar e tal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então... algo está errado. Porque se fosse um keylogger talvez eles iriam pegar também outras senhas como do próprio painel do OVH.

Verifique outras coisas como o nome de usuário ou maiúsculo e minusculo e tente fazer o login via web (onde é apenas possível acessar a pagina do datastore mas já serve para testar o login e senha).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?