zicoaraujo Postado Fevereiro 18, 2016 Postado Fevereiro 18, 2016 Gostaria de parabenizar ao criador do tópico e a preocupação de vocês com um aspecto tão importante de todo negócio. Quero me colocar a disposição para o que for possível. 0 Citar
DELTA SERVERS Postado Fevereiro 18, 2016 Postado Fevereiro 18, 2016 1 hora atrás, zicoaraujo disse: Gostaria de parabenizar ao criador do tópico e a preocupação de vocês com um aspecto tão importante de todo negócio. Quero me colocar a disposição para o que for possível. Olá, bom dia! Primeiramente, seja bem-vindo. Poderia está me informando de qual tópico o colega de refere? 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS!
Michael Postado Fevereiro 18, 2016 Postado Fevereiro 18, 2016 Bom eu não entendi direito esse tópico, você por acaso estaria respondendo a algum tópico já criado? e chutando por cima por acaso seria este tópico? : 0 Citar
zicoaraujo Postado Fevereiro 18, 2016 Autor Postado Fevereiro 18, 2016 Opa. Acredito que fiz besteira. Achei que estava respondendo ao tópico jurídico. Não fiz isso? 0 Citar
Igor B Postado Fevereiro 18, 2016 Postado Fevereiro 18, 2016 4 minutos atrás, zicoaraujo disse: Opa. Acredito que fiz besteira. Achei que estava respondendo ao tópico jurídico. Não fiz isso? Seja bem vindo! Hahaha, não, você abriu um novo tópico. Para responder um tópico já existente, é só descer até o final da página. 0 Citar
zicoaraujo Postado Fevereiro 18, 2016 Autor Postado Fevereiro 18, 2016 Que burro, dá zero prá ele! Vou fazer isso, então. 0 Citar
agoncalves Postado Fevereiro 18, 2016 Postado Fevereiro 18, 2016 1 hora atrás, zicoaraujo disse: Gostaria de parabenizar ao criador do tópico e a preocupação de vocês com um aspecto tão importante de todo negócio. Quero me colocar a disposição para o que for possível. Bom dia amigo, seja bem vindo! Sua opinião é bem vinda, principalmente nos tópicos jurídicos já que você advoga... acredito que se for um usuário ativo ajudará bastante o fórum com suas opiniões e pode até arrumar alguns clientes! 0 Citar
zicoaraujo Postado Fevereiro 18, 2016 Autor Postado Fevereiro 18, 2016 Obrigado. A intenção é poder ajudar de alguma forma. 0 Citar
Claudio Postado Fevereiro 18, 2016 Postado Fevereiro 18, 2016 3 horas atrás, zicoaraujo disse: Obrigado. A intenção é poder ajudar de alguma forma. Bom dia @zicoaraujo. Seja bem vindo! Seu conhecimento será de grande ajuda no esclarecimento de muitos usuários do fórum. 0 Citar
zicoaraujo Postado Fevereiro 18, 2016 Autor Postado Fevereiro 18, 2016 7 minutos atrás, Claudio disse: Bom dia @zicoaraujo. Seja bem vindo! Seu conhecimento será de grande ajuda no esclarecimento de muitos usuários do fórum. Obrigado, Claudio. Estou a disposição e vou dando os pitacos nos tópicos da área. 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.