Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Virtualização dedicado SYS (OVH), por onde começar?


Izanderson F

Posts Recomendados

Boa tarde usuários do PdH, sou novato na área e estou querendo montar uma empresa de VPS e Hospedagem, porém sou muito leigo com virtualização e gostaria de saber qual a melhor forma de começar.

Peguei um dedicado da OVH para inicio (mais para aprendizado), e vou contratar +3 Ips para virtualizar. Gostaria de saber qual a melhor OS/Forma de virtualização que posso aplicar sobre o dedicado para assim criar os VPS.

Desde já agradeço. Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que se optar pelo virtualizator é uma maneira relativamente facil de virtualizar...

Mas como não tem experiencia, não sei se vai valer a pena p/ você comercializar esse tipo de produto...

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa @chuvadenovembro, obrigado por responder meu tópico.

Eu estava pensando em começar com o pé direito e oferecendo o melhor serviço possivel, estou disposto a estudar bastante para que eu possa evoluir cada vez mais com a empresa, por isso busco a melhor forma de virtualização, facilidade muitas vezes deixam a desejar em questão de qualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutes ago, Izanderson F said:

Opa @chuvadenovembro, obrigado por responder meu tópico.

Eu estava pensando em começar com o pé direito e oferecendo o melhor serviço possivel, estou disposto a estudar bastante para que eu possa evoluir cada vez mais com a empresa, por isso busco a melhor forma de virtualização, facilidade muitas vezes deixam a desejar em questão de qualidade.