Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pedidos falsos no WHMCS

RevendaHost

Posts Recomendados

Alguém está tendo problemas com pedidos falsos nesses últimos dias?

Estou sendo "bombardeado" com pedidos vindos do IP da rede da Alog IP 177.154.139.195.

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Link para o comentário
1 minuto atrás, CoioteLinux disse:

Coloca algum tipo de captcha pra impedir o order de ser feito parceiro, e manda um abuse pra alog.

Eu uso o recaptcha a muito tempo, mas não adianta pois certamente os pedidos estão sendo feitos manualmente por alguém que não tem o que fazer.

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Link para o comentário
3 minutos atrás, Gerson Porto disse:

Por acaso vocês recebem pedidos de "pessoas" que são de fora do País que solicitam VPS c/2 IP's (+1 adicional) e Paypal como forma de pagamento? 

Eu de vez em quando recebo, mas a forma de pagamento sempre varia.

Link para o comentário
3 horas atrás, RevendaHost disse:

Alguém está tendo problemas com pedidos falsos nesses últimos dias?

Estou sendo "bombardeado" com pedidos vindos do IP da rede da Alog IP 177.154.139.195.

Inclua o IP no sistema de bloqueios do próprio WHMCS.

Setup/Configurações >> Other/Outros >> Banned IPs/IPs banidos 

Lá você poderá incluir o IP, no resumo dos pedidods tem um link chamado "Ban" que ao clicar ele faz esse processo automaticamente.

Link para o comentário
9 minutos atrás, edvan disse:

Inclua o IP no sistema de bloqueios do próprio WHMCS.

Setup/Configurações >> Other/Outros >> Banned IPs/IPs banidos 

Lá você poderá incluir o IP, no resumo dos pedidods tem um link chamado "Ban" que ao clicar ele faz esse processo automaticamente.

@edvan eu tenho conhecimento dessa possibilidade no WHMCS, já até fiz isso mas a situação é complicada. Eu já recebi pedidos falsos de uns 10 IPs da Alog, um deles inclusive era do servidor de usuário aqui do fórum, entrei em contato e parei de receber pedidos desse IP.

Enfim, eu bloqueei os IPs no WHMCS, no Firewalll e até pelo htacces, mas todas hora surge um pedido falso, vindo de outro IP, mas sempre é o mesmo nome de cliente, endereço etc..  então tá na cara que se trata da mesma pessoa fazendo esse tipo de coisa.

Creio que vou ter que fazer o que o @CoioteLinux falou; entrar em contato com a Alog e denunciar.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?