Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

BLACKLAYER VALE A PENA???


olokz

Posts Recomendados

@olokz Se eu não me engano é da emmex, posso estar enganado.

Recomendo á Voxility, CNServers ou Staminus.

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, olokz disse:

Pessoal estou enfrentando um grave problema com minha estrutura da maxihost.

os caras simplesmente não dão conta do recado, alguém ja usou ou sabe me dizer se a

blacklayer realmente da conta do recado???

http://www.blacklayer.com.br/ip-protegido-anti-ddos

 

Amigo desculpe em falar só que a desculpa de ataques que eles dão é apenas para você comprar a porcaria da proteção deles  o mais incrível e o trafego que eles informam que você esta recebendo normalmente acima dos 3 gb em rede nacional rss , dão a desculpa que a molecadinha hackeia maquinas de grandes redes para isso não sei como consegue tanto up para perder tempo com sites pequenos 

 

Fiz exatamente isso com um cliente só para ver se era pilantragem:
Mandei trocarem o ip dedicado por um novo
Criei uma conta free cloudflare criei 2 entradas
WWW e sem WWW , incrivelmente cara uma porcaria de cloud flare free segurando 5gb de ddos no Brasil .

Agora lhe pergunto você ja fez o teste ?

Digo isso por experiencia própria pq na hora que passa seu "pacote" de proteção a primeira mensagem que recebe é para comprar um plano avançado de proteção deles.

Se realmente estiver sofrendo ddos vira o cloudflare vir abaixo em poucos minutos mesmo com ip camuflado , acho difícil sabe amigo .

Fica a dica :)

 

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@olokz Segue a dica que te passei... Na Staminus tem uns preços mais em conta: https://www.intreppid.com/remote-ddos-protection/

intreppid é da staminus, só para deixar claro.

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, olokz disse:

já sou cliente SLA 3 da max e msm assim n resolve....

só loss e drop, só to perdendo cliente. como trabalho com jogos, mercado brasileiro ta dificil.....

Já pensou em permitir apenas ips nacionais em sua maquina ?

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, olokz disse:

sim e não resolveu.

mais eu to achando que é problema na rede da maxihost.

se esta gastando um alto montante dese porque não partiu para as gigantes: Locaweb / Equinix / Uol Datacenter  , pois já hospedei jogos na estrutura dedicada deles com proteção ddos  e não tive problemas .

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, olokz disse:

infelizmente não tenho cnpj para tal. e pegar de terceiros e praticamente inviável 

Todas elas aceitam Mei cnpj que custa R$40 /mensal rss

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?