Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor

depois vou verificar isso então 

Postado

Tava esclarecendo a dúvida de outro membro do fórum e acabei vendo que por aqui também temos algo parecido, então, talvez isso possa ajudar nos esclarecimentos:

Proteção DDoS

Boa Sorte :)

Postado
  • Autor
11 horas atrás, CoioteLinux disse:

Tava esclarecendo a dúvida de outro membro do fórum e acabei vendo que por aqui também temos algo parecido, então, talvez isso possa ajudar nos esclarecimentos:

Proteção DDoS

Boa Sorte :)

eu sei como funciona uma proteção, o que eu perguntei se o serviço que a Blacklayer oferece vale a pena ou só dinheiro queimado assim como a maxihost.

Postado
34 minutes ago, olokz said:

eu sei como funciona uma proteção, o que eu perguntei se o serviço que a Blacklayer oferece vale a pena ou só dinheiro queimado assim como a maxihost.

Depende do seu caso :), pode ser que resolva pra você ou pode ser que não, particularmente o Brasil não tem muita competência técnica pra esse tipo de assunto, o ideal são empresas do exterior mesmo.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?