Ir para conteúdo

OVH Canadá fora do ar.

Featured Replies

Postado
  • Autor
Agora, Jorge Marcelino disse:

Essa Hora? é complicado viu... Manutenção desse tipo nesse horário sempre causa transtornos.

Apesar ela já estava sendo feita a 54 minutos atrás, deve ter ocorrido algum acidente no meio tempo da manutenção, bom vamos aguardar algum review deles.

Chamou? Estamos ai!

Postado

So não foi pior, que pelo menos para meus servidores, so tive problema com a GVT e NET.

WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais  (OpenVZ / KVM).

Postado

Aparentemente o problema é com as operadoras no Brasil. Ontem a Oi Velox estava com problemas e hoje está normal.

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Postado
  • Autor

Aqui a internet da Vivo só deu uma mini queda e depois voltou, mais meio instável ainda.

Chamou? Estamos ai!

Postado

Aqui parece que voltou.
Mas não entendo isso, toda vez que acontece alguma coisa é a mesma coisa, monte de gente descendo o pau na OVH.
Tem um bom tempo sem incidentes, e o pessoal que reclama é sempre os mesmo.

Se a OVH é tão ruim como dizem porque ainda utilizam ? É meio estranho....

Postado
2 minutos atrás, Bruno Henrique disse:

Aqui parece que voltou.
Mas não entendo isso, toda vez que acontece alguma coisa é a mesma coisa, monte de gente descendo o pau na OVH.

a gente reclama por que os clientes exigem o minimo de qualidade e por problema deles isso fica dificil, infelizmente pra mim devido a proteção DDoS da ovh preciso ficar com eles, mas isso é chato demais!.

Postado

@Bruno Henrique Proteção... Mas a rede deixa a desejar, sobre um bom tempo, não faz "um bom tempo" assim não, é frequente. 

www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Postado
2 minutos atrás, Bruno Henrique disse:

Aqui parece que voltou.

Eu tenho 3 VPS lá e estão todos online o dia inteiro.

Ontem eu fiquei sem acesso a vários sites, incluindo o mercadolivre e portal do host. Depois de muito reclamar foi constatado que o problema era com a Oi Velox, vários estados estavam com esse problema e agora certamente isso deve ser problemas com as operadoras aqui no Brasil, não deve ter relação com a OVH.

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?