Jordan Miguel Postado Fevereiro 14, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2011 É, pagseguro ja me deu dores de cabeça também. Desde que saí para moIP não quis voltar mais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Stonelayer Postado Fevereiro 15, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2011 Agora é do MoIP pra cima! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ipagare Postado Fevereiro 15, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2011 Pessoal, num gateway de pagamento você paga um valor fechado por transação, independente da escolha de meio do cliente, fora outras vantagens como confirmação do pagamento na hora, dinheiro entra direto na conta do estabelecimento, entre outros. Pelo valor que estão falando, acho vantagem vocês darem uma boa pesquisada nos gateways do mercado: http://ipagare.com.br/gateways-e-intermediarios. Caso se interessem, entrem em contato pelo nosso contato no site. Abs, www.ipagare.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Fevereiro 15, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2011 Pessoal, num gateway de pagamento você paga um valor fechado por transação, independente da escolha de meio do cliente, fora outras vantagens como confirmação do pagamento na hora, dinheiro entra direto na conta do estabelecimento, entre outros. Pelo valor que estão falando, acho vantagem vocês darem uma boa pesquisada nos gateways do mercado: http://ipagare.com.br/gateways-e-intermediarios. Caso se interessem, entrem em contato pelo nosso contato no site. Abs, www.ipagare.com.br Olá Ipagare, bem vindo ao forum. Duas perguntas: 1 - Tem modulo com retorno automatico para whmcs ou hostbill? 2 - É possivel se cadastrar com conta pessoa fisica ou apenas juridica? █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Fevereiro 15, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2011 Duas perguntas: 1 - Tem modulo com retorno automatico para whmcs ou hostbill? 2 - É possivel se cadastrar com conta pessoa fisica ou apenas juridica? Não tem módulos... o jeito é eles fazerem concurso cultural d novo.. ahuahauah Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Fevereiro 15, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2011 Esqueceram de dizer que só pra pessoa jurídica pois precisa de ter contrato com a Cielo ou Redecard, e toas as suas taxas, esperar 30 dias para receber o dinheiro, se parcelar, recebe o dinheiro parcelado etc. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergionagase Postado Fevereiro 15, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2011 Esqueceram de dizer que só pra pessoa jurídica pois precisa de ter contrato com a Cielo ou Redecard, e toas as suas taxas, esperar 30 dias para receber o dinheiro, se parcelar, recebe o dinheiro parcelado etc. Ou seja pra mim é acho que para outros colegas não serve.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ipagare Postado Fevereiro 15, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2011 Olá Ipagare, bem vindo ao forum. Duas perguntas: 1 - Tem modulo com retorno automatico para whmcs ou hostbill? 2 - É possivel se cadastrar com conta pessoa fisica ou apenas juridica? Olá, ainda não temos. É possível somente, como pessoa jurídica. De qualquer forma, ficamos a disposição para futuras dúvidas. Abs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roots Postado Fevereiro 15, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2011 Sem retorno automático complica um pouco! Qnto a questão da pessoa jurídica, acho q esse é um dos grandes motivos pelo o qual muita gente ñ usa o F2B. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Fevereiro 15, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2011 Nossa Roots, Tu me deixou com dúvida agora hehehe Eu tenho dois cadastros no F2b e não lembro se pediram cnpj hehehehe █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados